Exposição do artista plástico Kinkas Caetano tem início em Hamamatsu

O artista já realizou projetos artísticos para instituições mundialmente conhecidas como UNICEF, Anistia Internacional e UNESCO, bem como para empresas como Pernod Ricard, Bain & Company e Vinci.

Kinkas Caetano é um artista multifacetado que alcançou reconhecimento internacional (PM)

O Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu tem o prazer de anunciar a vinda do artista plástico Kinkas Caetano ao Japão em julho vindouro, ocasião em que exporá suas obras em Hamamatsu e em Tóquio, após inúmeras exposições individuais e coletivas em Nova York, França, e outros países europeus.

Publicidade

Formado em Comunicação e Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Artes Plásticas pela Universidade Paris VIII, cidade na qual reside há cerca de 30 anos, Kinkas Caetano é um artista multifacetado que alcançou reconhecimento internacional em virtude de sua visão criativa única e seu talento.

Kinkas Caetano e uma e suas obras (PM)

A exposição no Japão apresentará seleção de obras que demonstram sua maestria em diferentes técnicas e estilos artísticos.

O artista já realizou projetos artísticos para instituições mundialmente conhecidas como UNICEF, Anistia Internacional e UNESCO, bem como para empresas como Pernod Ricard, Bain & Company e Vinci.

Suas obras já foram expostas em conceituadas galerias francesas e em outros países, tais como a “Art Basel” em Miami.

Diversas personalidades possuem obras de sua autoria, tais como o ex-presidente norte-americano Donald Trump e o icônico estilista japonês Kenzo Takada.

Trata-se de oportunidade única para apreciar a magia e a beleza das obras de um dos mais destacados nomes da cena artística brasileira contemporânea.

Exposição em Hamamatsu

  • Data: 10 a 15 de julho de 2023
  • Horário: das 10h às 17h
  • Local: Galeria Create (Sala 33) 〒430-0916 Hamamatsu-shi Naka-ku, Hayaumacho 2-1

Exposição em Tóquio

  • Data: 17 a 23 de julho de 2023
  • Horário: das 10 às 18h
  • Local: Gallery 6 / designsix Concept shop HARAJUKU 〒150-0001 Tóquio, Shibuya-ku, Jingumae 1-7-10, COXY176 Bldg 3F

Toque aqui para ver mais fotos da exibição. em Hamamatsu.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal vietnamita é indiciado por vender chocolate para emagrecer

Publicado em 11 de julho de 2023, em Sociedade

Os dois são donos de uma loja vietnamita em Gifu, onde vendiam um chocolate para emagrecer, cujo fármaco não é permitido no Japão.

Apreensão das caixas do chocolate para emagrecer com fármaco não permitido (NHK)

Na segunda-feira (10), a polícia informou sobre o encaminhamento para a promotoria, de um casal de vietnamitas, sendo que o marido tem 30 anos e a esposa, 24, de Kitagata (Gifu).

Publicidade

Os dois vietnamitas têm uma loja de artigos do país de origem, onde também vendiam um produto farmacêutico contendo 30 pedaços de chocolate para emagrecer chamado Detoxeret, do Vietnã.

Como se trata de um medicamento, não pode ser vendido sem licença, por isso, os dois foram indiciados.

Segundo a polícia, havia 494 unidades do chocolate para emagrecimento na loja e eles estariam vendendo, inclusive online, desde junho do ano passado, por 5 mil ienes a caixa.

Esse chocolate para dieta contém sibutramina, um fármaco usado para inibir o apetite, mas o Ministério do Trabalho, Saúde e Bem-Estar do Japão (MHLW) alerta para o uso, pois vem recebendo relatos de efeitos colaterais como tontura, taquicardia, aumento da pressão arterial e outros.

Os produtos com esse princípio ativo não são permitidos no Japão.

Chocolate com fármaco não permitido no Japão (CTV)

Fontes: NHK, CBC TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão