Feira gastronômica em Shizuoka traz opções de comidas e bebidas típicas do Brasil

Feira gastronômica em Shizuoka traz opções de comidas e bebidas típicas do Brasil junto com o JEBRA reunindo escolas de várias regiões do Japão

Será uma ótima oportunidade para matar a saudade da comida e da cultura brasileira

A organização do JEBRA preparou uma verdadeira feira gastronômica para quem participar do evento.

Publicidade

Segundo a organização, a praça de alimentação será o ponto de encontro perfeito para recarregar as energias entre as competições, compartilhar momentos agradáveis com amigos e familiares, e explorar os sabores autênticos que unem Brasil e Japão.

Uma ótima oportunidade para as pessoas que vivem no Japão matar a saudade, aproveitando a riqueza e a diversidade dos pratos e bebidas típicas do Brasil. A culinária brasileira é uma parte importante da nossa cultura, representando várias regiões, sabores e gostos e a organização pretende trazer essa lembrança para os visitantes do evento .

Para quem mora no Japão e está com saudades do Brasil, visitar a feira gastronômica no JEBRA Japão 2023, será uma ótima oportunidade para matar a saudade da comida e da cultura brasileira.

A competição será no Estádio Ecopa, em Fukuroi (Shizuoka). A iniciativa é da NPO Sorriso de Criança e conta com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu (Shizuoka), do Ministério dos Esportes do Brasil e do governo da província de Shizuoka.

JEBRA 2023
Data: 22 de julho de 2023
Local: Estádio Ecopa de Fukuroi (Shizuoka)

Horário: 08:00h às 17:00h

Informações: toque no link e saiba mais sobre este evento.

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro é preso por relação sexual não consentida em Aichi

Publicado em 19 de julho de 2023, em Sociedade

Depois da mudança na lei criminal, esse deve ser o primeiro caso de prisão por relação sexual não consentida. Veja o que mudou na lei.

Foto meramente ilustrativa de homem algemado (Wikimedia)

Um homem de nacionalidade do Sri Lanka foi preso em Nagoia (Aichi), por relação sexual não consentida, informou a polícia, na quarta-feira (19).

Publicidade

Em 16 de julho, o suspeito ウィディシンハ・ランディカ・チャンドラシリ, 22, estudante de colégio técnico, teve uma relação sexual não consentida, na residência de uma mulher da mesma idade, em Showa-ku, cidade de Nagoia.

Embora ele negue, a vítima registrou denúncia.

A polícia acredita que essa tenha sido a primeira prisão pela suspeita de relação sexual sem consentimento da outra parte, desde que entrou em vigor a revisão da lei criminal em 13 de julho.

O que mudou na lei

A nomenclatura do crime passou a ser 不同意性交等罪, a qual se lê fudoi seiko-to tsumi, o que significa o ato sexual não consentido usando de violência, intimidação, uso de álcool ou outras drogas, impor medo, além de outros, no total de 8 previstos na lei. Ou seja, usou a vulnerabilidade da vítima para o estupro.

Além disso, a idade para o consentimento para o ato sexual aumentou, passando dos 13 para acima de 16 anos. Portanto, ter relação sexual, mesmo que consentida com menor de 16 anos passou a ser crime.

Também houve mudança em relação aos crimes de voyeurismo e de aproximação das crianças com fins sexuais ou atos obscenos.

Fontes: CBC TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!