Na noite de terça-feira (4), a polícia informou que foi encontrado um corpo de um homem, em um apartamento de um hotel próximo ao aeroporto de Narita, na província de Chiba.
Foi no domingo (2), quando um funcionário do hotel foi conferir o apartamento, pois já havia passado do horário de check-out, quando o viu caído completamente nu no chão e avisou a polícia.
Segundo a polícia, como resultado da autópsia médico-legal, foram encontradas mais de 20 cápsulas de plástico no estômago dele, de 1 cm de diâmetro por 5 cm de altura, contendo um pó branco. Supõe-se que uma delas tenha vazado, causando a morte por overdose.
A polícia não informou qual é o tipo de droga que o homem teria engolido. No apartamento do hotel não havia nenhum vestígio de droga e tampouco na parte externa do seu corpo. Ele seria o que se chama de mula do tráfico ou do contrabando.
O homem deu entrada no hotel em 27 de junho e a polícia se apressa para identificá-lo, pois a única informação é de que aparenta ter idade na faixa da adolescência aos 30 anos.
Fontes: ANN, JNN e NHK