Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Japonês fere vizinho com katana e se tranca no apartamento por 8 horas

| Sociedade

Um idoso fere o outro, do mesmo prédio, com um katana e se esconde no apartamento. Foram 8 horas de negociação mas ele não se rendeu por conta própria.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
8HORAS

Policiais na entrada do prédio onde o idoso ficou barricado no apartamento (FNN)

Por volta das 2h de quarta-feira (4), uma pessoa da vizinhança ligou para o 110 para denunciar uma briga, em um prédio situado em Kohoku-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Quando a polícia e os bombeiros chegaram encontraram um residente de um dos apartamentos do primeiro piso, um idoso, na faixa dos 70 anos, caído, com sangramento. Foi socorrido, está em estado grave, mas não corre risco de vida. 

A polícia informou que, pelo visto, foi vítima de um ataque com katana, pelo vizinho do mesmo prédio, do segundo andar. E, após ter esfaqueado, correu e se trancou no apartamento.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Embora os policiais tentassem convencê-lo a sair, o homem resistiu. Passadas algumas horas, um cheiro de algo queimando saía desse apartamento em questão, por isso, a polícia invadiu e levou o suspeito sob custódia, por volta das 10h.

O barricado também tem idade na faixa dos 70 anos e a polícia não informou o motivo de ferir o vizinho com katana.

Katana é uma espada tradicional do Japão, com uma lâmina curva, muito afiada, usada antigamente pelos samurais. 

Fontes: FNN e Kanagawa Shimbun


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo