
Após lançar o compartilhamento pago, a Netflix ganhou 6 milhões de usuários (banco de imagens)
A repressão da Netflix sobre compartilhamento de senhas parece estar dando frutos.
A gigante do streaming disse na quarta-feira (19) que ganhou 6 milhões de assinantes pagantes durante o período de 3 meses que terminou em junho, levando seu total para mais de 238 milhões globalmente.
A companhia disse que agora lançou o compartilhamento pago – seu esforço para fazer com que usuários parem de compartilhar contas com outros de graça – em mais de 100 países, após iniciar seu lançamento amplo no início deste ano.
Artigos relacionados
A Netflix disse que as receitas nessas regiões estão agora mais altas do que antes do serviço ser lançado, e que “inscrições já excederam cancelamentos”.
O chefe financeiro da Netflix, Spencer Neumann, chamou o lançamento do compartilhamento pago de “acelerador primário de receitas da Netflix no ano” durante o anúncio de resultados do segundo trimestre da companhia.
Os resultados ocorrem em um momento crucial para a Netflix, visto que a companhia busca aumentar as receitas ao restringir compartilhamento de senha e introduzir uma opção de assinatura com propagandas enquanto também enfrenta um novo desafio: greves de uniões de atores e escritores de Hollywood que poderiam impactar sua programação futura de programas e filmes originais.
Fonte: CNN







