O ‘maior gato do mundo’ é tão alto que está quase abrindo a porta sozinho

Kefir, um gato doméstico enorme que tem o mesmo tamanho de uma criança de 2 anos, acumulou milhares de fãs online.

Kefir é um gato da raça Maine Coon (Instagram/yuliyamnn)

Um gato enorme o qual acredita-se ser o maior do mundo está agora alto o suficiente para abrir uma porta, para o deleite dos usuários da mídia social.

Publicidade

Kefir, um gato da raça Maine Coon, não é um desconhecido, visto que sua dona, Yulia Minina, da Rússia, compartilha regularmente posts no Instagram mostrando o corpo e pernas impressionantemente longos do felino.

Contudo, seus milhares de seguidores – 72 mil e aumentando – não ficaram surpresos em ver o quanto Kefir havia crescido.

Com a mesma altura da filha de Yulia, Anechka, ele agora está alto o suficiente para abrir as portas – com ajuda. Em um vídeo recente, o pet gigante pode ser visto de pé sobre as patas traseiras, alcançando a altura da maçaneta de uma porta com facilidade.

Momentos depois, Kefir corre para fora a fim de esticar seus longos membros sob o sol antes de relaxar no jardim.

Em outros lugares, imagens mostram Kefir e Anechka, então com 2 anos, passando o tempo juntos na casa.

Elogiando seu pet, Yulia disse anteriormente: “Ele não apenas cresceu em aparência, ele também é muito esperto e se se comporta calmamente”.

Os Maine Coons são gatos domesticados, originários do estado de Maine nos EUA. Conhecidos pelo seu tamanho, eles são uma das únicas raças naturais mais antigas na América do Norte.

Fonte: Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês é preso por ter enviado cogumelos psicotrópicos

Publicado em 28 de julho de 2023, em Sociedade

O japonês preso é visto como líder de um grupo de tráfico dos chamados de ‘cogumelos mágicos’ em japonês, e de maconha, com uma plantação gigante.

Japonês sendo encaminhado para a promotoria (CBC TV)

A polícia de Nagoia (Aichi), informou sobre a prisão e já encaminhamento para a promotoria, do japonês 斉藤聖司, 38, residente em Koriyama (Fukushima), como suspeito de líder de um grupo de tráfico de drogas.

Publicidade

Ele teria enviado 700 gramas do cogumelo alucinógeno, chamado de mágico (マジックマッシュルーム) em japonês, avaliado em 1,05 milhão de ienes, para uma pessoa, em 8 deste mês.

Depois que ele foi preso, foi a vez de mais 3 pessoas, incluindo uma mulher, da mesma cidade. Foi realizada uma busca e apreensão em uma das residências, onde foram encontrados 250 pés de cannabis, cultivados por eles.

Foram apreendidos todos os pés de cannabis, vidros com a maconha e os apetrechos para o cultivo. O local era mais parecido com uma “fábrica de maconha”, disse a polícia. 

A polícia continua a investigação para verificar se há mais envolvidos nesse grupo de tráfico de drogas.

Parte dos vasos de cannabis (CBC TV)

Fontes: CBC TV, Nagoya TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!