Popular Kinoko no Yama sem chocolate chega às prateleiras neste verão

A companhia decidiu comercializar o produto porque as vendas de chocolate geralmente diminuem no verão.

A versão sem chocolate de período limitado do Kinoko no Yama (FNN)

Pela primeira vez desde seu lançamento em 1975, o Kinoko no Yama estará disponível sem suas capas de chocolate, mas apenas por um período limitado.

Publicidade

A Meiji lança na terça-feira (25) uma versão sem chocolate de seu doce típico, também conhecido como Chocorooms no exterior.

A companhia decidiu comercializar o produto porque as vendas de chocolate geralmente diminuem no verão.

Sem chocolate no topo, o biscoito crocante pode ser degustado dessa maneira ou mergulhado no sorvete.

O produto contém 60 unidades por caixa e estará disponível até agosto.

A companhia não tem planos de vender uma versão sem chocolate de seu outro doce típico, o Takenoko no Sato, ou Chococones.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de mulheres que trabalha atinge alta recorde no Japão

Publicado em 24 de julho de 2023, em Sociedade

A taxa de emprego entre mulheres atingiu uma alta recorde, parcialmente atribuída aos esforços do governo para ajudar mães que trabalham enquanto criam os filhos.

A taxa de emprego entre mulheres também atingiu uma alta recorde (ilustrativa/banco de imagens)

O número de mulheres trabalhadoras no Japão alcançou um recorde de 30,35 milhões em 2022, marcando um aumento de 1,22 milhão em comparação há 5 anos, mostrou na sexta-feira (21) uma pesquisa do governo.

Publicidade

A pesquisa do Ministério de Assuntos Internos e Comunicação também mostrou que a taxa de emprego entre mulheres atingiu uma alta recorde de 53,2%, parcialmente atribuída aos esforços do governo para ajudar mães que trabalham enquanto criam os filhos.

Enquanto o número de homens que trabalha tenha diminuído ligeiramente da pesquisa anterior de 2017 para 36,71 milhões , o aumento de mulheres no mercado de trabalho impulsionou o combinado da população ativa para um recorde de 67,06 milhões, de acordo com a pesquisa.

O número de funcionários não regulares, como part-timers (de meio período), situou-se a 21,11 milhões, contando por 36,9% dos indivíduos empregados, excluindo executivos, e marcando um declínio de 1,3 ponto percentual em comparação à pesquisa anterior.

O primeiro-ministro Fumio Kishida prometeu promover independência econômica das mulheres como pilar central de sua “nova forma de política capitalismo” ao intensificar os esforços a fim de avançar na igualdade de gênero.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão