Adolescente morre após cair de brinquedo de alta velocidade em parque de diversões

A atração Adrenaline envolve passageiros presos a cintos sendo içados a uma altura de aproximadamente 54 metros. Eles então são soltos para balançar no cabo a altas velocidades.

A atração Adrenaline no Luna Park na França (YouTube/BFMTV)

Um adolescente morreu e uma outra jovem ficou gravemente ferida após terem caído de um brinquedo de alta velocidade de um parque no domingo (6).

Publicidade

A tragédia ocorreu na cidade de Cap d’Agde, na costa sul da França, após forte ventania ter atingido a atração no Luna Park e as duas vítimas terem caído de uma altura de aproximadamente 54 metros.

O promotor local, Raphael Balland, disse: “Duas pessoas foram vítimas de um acidente quando se divertiam na atração Adrenaline”.

“Um jovem de 17 anos e uma outra de 19 foram levados para o hospital Montpellier como um caso de emergência absoluta”.

Balland disse que os jovens atingiram obstáculos quando caíram dos cabos do brinquedo, o qual alcança velocidade de até 112Km/h.

O jovem de 17 anos teve a morte confirmada no local e a de 19 anos está em estado grave no hospital após sofrer vários traumas.

O parque foi fechado na manhã de domingo após o acidente.

Uma investigação foi iniciada e 4 pessoas, incluindo o gerente do parque, foram levados sob custódia para serem interrogados ela polícia. Desde então, eles foram liberados enquanto a investigação continua.

A atração Adrenaline envolve passageiros presos a cintos sendo içados a uma altura de aproximadamente 54 metros. Eles então são soltos para balançar no cabo a altas velocidades.

Fonte: The Sun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mazda anuncia 2 dias de suspensão da produção

Publicado em 8 de agosto de 2023, em Economia

A montadora com sede em Hiroshima informou que fechará suas plantas por 2 dias.

Logo da Mazda (Wallpaper Flare)

A montadora japonesa Mazda, com sede na cidade de Hiroshima (província homônima), informou na segunda-feira (7) sobre a suspensão da produção por 2 dias.

Publicidade

Segundo a Mazda, por causa da aproximação do tufão Khanun, o sexto do ano, suspenderá a produção das plantas da matriz e de Hofu (Yamaguchi), na quarta (9) e quinta-feira (10).

Informou ainda que mesmo paralisando temporariamente as linhas de produção fará o possível para minimizar o impacto nas vendas, serviços e parceiros de negócios.

A outra montadora japonesa, a Toyota, que tem 3 plantas na região Kyushu, não informou nada até as 12h de terça-feira (8). 

Fontes: Sankei e AutoCar 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!