Americana quebra recorde de arroto feminino mais alto do mundo

Kimberly Winter, de 33 anos, deu um arroto de 107.3dB (decibéis) em transmissão ao vivo em Maryland, nos EUA.

Kimberly Winter, de 33 anos, produziu o arroto de 107.3 dB ao vivo em um estúdio de gravação (YouTube/Guinness World Records)

Uma mulher do estado de Virgína, nos EUA, é a mais nova detentora do Guinness World Records para o arroto feminino mais alto do mundo.

Publicidade

Kimberly Winter, de 33 anos, produziu o arroto de 107.3 dB ao vivo em um estúdio de gravação de uma estação da iHeartRadio em Maryland.

O recorde anterior de 107dB foi alcançado por Elisa Cagnoni da Itália em 2019. O registro masculino é detido pelo australiano Neville Sharp, que deu um arroto de 112.7dB em 2021.

O arroto de Kimberly foi mais alto do que o barulho de um liquidificador, que é de cerca de 70 a 80 dB, de uma furadeira portátil, entre 90 e 95dB e até mesmo de certas motos em aceleração total que variam entre 100 e 110dB.

Winter, que cresceu no Condado de Fauquier, no estado de Virgína, disse ao The Post que sua família e amigos sempre ficavam impressionados pelo volume de seus arrotos, e que ela gostava de diverti-los.

Contudo, a jornada em direção ao recorde começou quando ela postou no ano passado um vídeo dela mesma arrotando no TikTok, que foi bem recebido por alguns espectadores que ficaram impressionados pelo volume.

Dentro de um mês, Kimberly, que usa o nome “Kimycola” no TikTok, foi estimulada por espectadores a comprar um medidor de decibéis e ficou determinada a quebrar o recorde.

Ela registrou um arroto de 109 dB e entrou em contato com o Guinness World Records para ter sua conquista aprovada, mas eles responderam que para destronar Cagnoni ela teria que concluir o arroto em circunstâncias específicas.

Não apenas teria que haver a presença de duas testemunhas, mas também ser registrado em uma sala silenciosa por um engenheiro de som em um microfone que estivesse estabilizado distante dela, a uma distância de 2 metros.

Sem acesso disponível a tais instalações, ela enviou um email ao seu professor de banda do ensino médio, o qual sugeriu que ela entrasse em contato com um antigo colega de classe, disse ao The Post.

Esse colega era Eric Messick, que recentemente abriu uma companhia de música e estava disposto a ajudar.

Eles entraram em contato com uma estação de rádio para consultar sobre o aluguel de uma sala, e ela foi colocada para aparecer no programa Elliot in the Morning.

Enquanto Kimberly era entrevistada ela arrotou intermitentemente, antes de dizer aos anfitriões que estava pronta para fazer suas tentativas. Seus 3 primeiros arrotos foram de 97.5, 107 e 103 decibéis.

O arroto final e quebrador de recorde foi de 107.3dB. Ela disse ao The Post que embora ela estivesse feliz em quebrar o recorde ela sentia que poderia ser capaz de superá-lo com uma margem mais impressionante.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fumaça no hospital em Toyota seguido de apagão

Publicado em 9 de agosto de 2023, em Sociedade

Um hospital grande da cidade de Toyota teve fumaça e queda na rede, por isso, o atendimento ficou suspenso por mais de uma hora.

Hospital onde os bombeiros foram chamados (Tokai TV)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, depois das 8h30 de quarta-feira (9), entrou uma chamada informando de fumaça no Toyota Kosei Hospital.

Publicidade

O hospital fica em Josui-cho, cidade de Toyota (Aichi), e a fumaça foi no subsolo. 

Foram enviadas 14 unidades de combate e a fumaça foi controlada depois de cerca de 1 hora e meia. Pelos relatos, houve um início de incêndio na parte da fiação da base do gerador que fica no subsolo. Por isso, ocorreu um corte no fornecimento de energia elétrica, o qual durou cerca de 10 minutos.

Ninguém ficou ferido, mas essa fumaça causou transtorno na recepção, pois estava cheia de pacientes aguardando pelas respectivas consultas.

“Havia centenas de pessoas na recepção, com filas até do lado de fora. A situação não permitiu atendimento”, disse um paciente que estava no local.

Por causa da interrupção da energia elétrica, os médicos e enfermeiros não puderam acessar o sistema para verificar os prontuários eletrônicos dos pacientes. A situação voltou ao normal somente uma hora e meia depois.

Fontes: CBC TV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão