Assinatura da Amazon Prime mais cara

A Amazon informou sobre o aumento da taxa de assinatura mensal ou anual do serviço Prime, o qual oferece várias vantagens, incluindo a entrega gratuita.

Reprodução do logo da Amazon Prime

A gigante de vendas online informou na quinta-feira (10) que a assinatura da Amazon Prime, que oferece diversos benefícios, passará a custar mais, a partir de 24 de agosto deste ano.

Publicidade

Para quem é assinante do plano mensal passará dos 500 ienes para 600, ou seja, ¥100 a mais, o que resulta em 1,2 mil ienes na soma anual.

Os assinantes do plano anual passam de 4,9 mil para 5,9 mil ienes, um aumento de mil ienes/ano.

Para os membros Prime existentes, a nova tarifa será aplicada na próxima data de renovação, a partir de 24 de setembro de 2023.

O assinante Amazon Prime tem muitas vantagens, como a taxa de entrega gratuita para mais de 10 milhões de produtos, promoções especiais, além de poder desfrutar do Prime Video, Prime Reading e Music Prime.

Os motivos para o subir o valor da assinatura são para poder manter o benefício da entrega a ¥0, pois as empresas de logística têm aumentado as tarifas, e poder continuar assistindo mais vídeos e filmes.

A Amazon não é a única a aumentar a taxa. O YouTube também aumentou de 1.180 para 1.280 ienes a tarifa do Premium a partir do dia 4 deste mês. A assinatura do YouTube Premium permite ao usuário assistir aos vídeos sem os comerciais.

Fontes: divulgação e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lawson oferece opção de entrega pelo Uber Eats em todas as províncias

Publicado em 11 de agosto de 2023, em Sociedade

A rede de lojas de conveniência Lawson oferece o Uber Eats como opção de entrega em mais de 4 mil de seus estabelecimentos no Japão.

Parceria da Lawson e Uber Eats (banco de imagens)

A rede de lojas de conveniência Lawson se tornou a primeira varejista no Japão a oferecer entregas em domicílio usando o Uber Eats em todas as regiões do país.

Publicidade

Na semana passada, a Lawson adicionou a opção de entrega por Uber Eats em duas lojas na cidade de Naha (Okinawa). Ela agora oferece o serviço em mais de 4 mil locais em todas as 47 províncias.

A terceira maior rede de lojas de conveniência do Japão está tentando alcançar os idosos e outros consumidores que podem ter dificuldades em ir às compras em lojas físicas, em um sinal de competição crescente sobre serviços no setor.

Itens populares que podem ser enviados incluem frango frito, bebidas alcoólicas e leite. Em alguns locais, medicamentos que não necessitam de prescrição médica e refeições preparadas na loja também estarão disponíveis.

A Lawson se tornou uma parceira do Uber Eats em 2019. Ela também tem parcerias de entrega com outros apps como o Wolt, Menu e Demae-can.

A maior rede de loja de conveniência do Japão, a 7-Eleven, oferece seu próprio serviço de entrega, que começou como programa piloto na província de Hokkaido em 2017.

Seu serviço 7NOW, que realiza entregas em até 30 minutos, está disponível nas províncias de Hiroshima, Hokkaido e na grande área de Tóquio.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão