‘Happiness Box’: continuam as vendas da ‘Caixa da Felicidade’ de sorvetes da Baskin

A caixa vem com tudo que você precisa para fingir que sua casa é uma Baskin Robbins!

Vendas da Happiness Box continuam devido à demanda popular (Baskin Robbins Japan)

Se você é um fã da Baskin Robbins Japan, ou mesmo uma pessoa que simplesmente ama sorvete, ficará encantada em saber que a loja de sorvete popular está estendendo as vendas de sua anteriormente limitada Happiness Box (Caixa da Felicidade), que foi lançada originalmente em maio, devido à demanda popular.

Publicidade

A Happiness Box é um sonho dos amantes de sorvete porque ela vem com dois minipotes da sobremesa gelada, que servem até 3 pessoas, e contém até dois sabores diferentes, de sua escolha, uma colher exclusiva, seis cones e um suporte para eles, todos em uma caixa adorável.

Parte do atrativo é a colher de servir sorvete, que vem com a logo da Baskin Robbins. Com isso, você pode fingir ter uma loja de sorvetes bem na sua casa, com muita diversão junto às crianças.

A colher de servir sorvete com a marca da Baskin (Baskin Robbins Japan)

A caixa custa ¥3,3 mil, mas os preços podem variar de loja para loja.

Com o calor do verão por aí, não há momento melhor para ter uma festa do sorvete em casa, não é mesmo?

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é acusado de duplo homicídio qualificado

Publicado em 16 de agosto de 2023, em Brasil

O brasileiro que fugiu do Japão e foi preso em São Paulo, está sendo acusado de feminicídio. Ele teria admitido que matou também cruelmente a sua filha.

Foto do réu Anderson Robson Barbosa divulgada pela Pol. Prov. Osaka (NTV)

O brasileiro Anderson Robson Barbosa, 34 anos, denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) à Justiça Federal no Paraná, na segunda-feira (14), horário do Brasil, passou a ser réu na terça-feira (15).

Publicidade

Ele irá responder por duplo homicídio qualificado, ocorrido em 21 de agosto do ano passado, no apartamento em um edifício na cidade de Sakai (Osaka). 

Sobre o motivo, a promotoria explicou que ele disse “minha esposa, que queria terminar o relacionamento pelo comportamento abusivo e violento, e eu perderia o visto para continuar no Japão, com a dissolução do casamento, onde morava há mais de 9 anos. Fiquei com medo”. Teria cravado facadas na esposa durante o café da manhã, na frente da filha do casal.

Além disso, em relação à sua única filha, Lily, de 3 anos, Barbosa, que antes afirmava que sua esposa a teria matado, teria dito que depois a assassinou cruelmente a facadas.

Para se livrar da responsabilidade criminal no Japão, decidiu fugir para o Brasil. Mas, antes, teria enviado uma mensagem para os pais da esposa, Manami Aramaki, dizendo para não entrar no apartamento a fim de ganhar tempo para fugir.

Dois dias depois conseguiu embarcar para o Brasil, pelo Aeroporto de Narita.

Feminicídio e homicídio da filha, ambas indefesas

Segundo o noticiário Bem Paraná, “Na denúncia, o MPF imputa ao acusado a prática do crime de duplo homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de meio cruel, que dificultou e impossibilitou a defesa das vítimas, e por ter matado a própria filha, menor de 14 anos de idade. Também qualificou o crime o fato de Anderson ter matado sua esposa no contexto de feminicídio, ou seja, de violência doméstica, e com menosprezo à condição de mulher”.

O paranaense Anderson Robson Barbosa foi preso pela Polícia Federal do Paraná em 14 de julho, em um apartamento na cidade de São Paulo-SP.

Ele vivia com um homem há cerca de 3 meses, no apartamento emprestado por uma amiga, e aproximadamente um mês antes da prisão, sua namorada, nikkei, de Aichi, havia se mudado para lá. “Não ouvi nada do que aconteceu no Japão”, teria dito.

Fontes: NHK, Bem Paraná e NTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!