Kyocera vai construir novo centro de desenvolvimento em Shiga

O novo centro fortalecerá as capacidades de fabricação através de colaboração sólida entre as diversas divisões de negócios.

A Kyocera planeja aumentar suas capacidades para um novo nível em engenharia de produção (banco de imagens)

A Kyocera Corporation anunciou planos nesta segunda-feira (7) destinados a construir um novo Centro para Desenvolvimento em seu Shiga Yasu Campus, onde a companhia consolidará engenharia de produção e funções de desenvolvimento.

Publicidade

O novo centro fortalecerá as capacidades de fabricação através de colaboração sólida entre as diversas divisões de negócios, enquanto treina novas gerações de líderes de engenharia.

Mudanças drásticas no ambiente de negócios agora forçam fabricantes a implementar novas estratégias para aumentar produtividade e melhorar qualidade de produto ao desenvolver inteligência artificial (IA) e robôs, lidar com a neutralidade de carbono e treinar funcionários para dominar tecnologias digitais e análise de dados.

A Kyocera planeja aumentar suas capacidades para um novo nível em engenharia de produção através do desenvolvimento de tecnologias de fabricação de última geração, promoção de fábricas inteligentes ao adotar processos de produção automatizados e otimizados, investimento em desenvolvimento de habilidade de engenharia, construção de experiência em transformação digital e compartilhamento de conhecimento entre divisões.

Dentro desse contexto, a companhia visualiza o novo centro como um local de reunião para engenheiros de produção de todos os locais de fabricação da Kyocera.

Além disso, o Centro vai colaborar de perto com as três bases de R&D da Kyocera no Japão, incluindo o Centro de Pesquisa de Minato Mirai, o Centro de Pesquisa Keihanna e o Centro de R&D de Kirishima, para fortalecer as capacidades de produção do Grupo Kyocera.

Fonte: Business Wire

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem fica com lâmpada entalada na boca por mais de 2 horas

Publicado em 7 de agosto de 2023, em Ásia

O homem não acreditou em um vídeo o qual dizia que era impossível retirar uma lâmpada da boca de alguém, mas descobriu a verdade após tentar ele mesmo.

O homem na China ficou em uma situação difícil após tentar o ‘desafio da lâmpada’ (YouTube/CGTN)

Um homem no leste da China aprendeu a lição da maneira mais difícil após tentar um “desafio da lâmpada”.

Publicidade

Identificado apenas pelo seu sobrenome, Chen, o homem assistiu a um vídeo de um indivíduo que inseriu uma lâmpada na boca e descobriu que era impossível retirá-la sozinho, de acordo com a mídia local CGTN.

Ele não acreditou na afirmação do homem, então realizou o desafio e acabou na mesma situação difícil.

Com o objeto preso à boca e a base de metal saliente, ele não conseguia falar nem engolir.

O incidente ocorreu em meados de julho na cidade de Yuyao, na província de Zhejiang.

Chen primeiro buscou ajuda dos bombeiros, que ficaram hesitantes em remover a lâmpada porque se o objeto estourasse poderia causar ferimentos.

Os bombeiros o levaram para um hospital, onde um médico teve que retirar a lâmpada cautelosamente da boca do homem com a ajuda de um instrumento.

De acordo com médico, Chen ficou com a lâmpada entalada na boca por mais de 2 horas e deslocou um lado de seu maxilar.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão