Para ganhar sanduíches de graça, 10 mil pessoas concordam em trocar nome para ‘Subway’

A pessoa selecionada não receberá apenas sanduíches de graça pelo resto da vida, mas também será reembolsada pelos custos legais e de processos para a mudança de nome.

Atendente preparando um sanduíche na Subway (banco de imagens)

A rede de fast food Subway anunciou que 10 mil superfãs se inscreveram para mudar legalmente seus nomes para “Subway” e receber sanduíches de graça pelo resto da vida.

Publicidade

A Subway anunciou a resposta impressionante ao seu Name Change Challenge (Desafio de Mudança de Nome) na terça-feira (8) e revelou que em apenas 96 horas, milhares de superfãs da rede se inscreveram.

Um vencedor será nomeado no fim de agosto.

A pessoa selecionada não receberá apenas sanduíches de graça pelo resto da vida, mas também um reembolso para os custos legais e de processos para a mudança de nome.

A promoção foi anunciada pela primeira vez em 26 de julho e ocorreu de 1º a 4 de agosto. Ela segue a estreia da primeira oferta de todos os tempos da Subway de carnes frescas fatiadas em restaurantes nos EUA, assim como uma remontagem de seu cardápio.

A companhia é sediada em Shelton, em Connecticut, e tem mais de 37 mil lojas em mais de 100 países.

De acordo com várias reportagens da mídia, a Subway está no processo de encontrar um comprador, divulgou a rede NBC News.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Museu de arte digital Borderless do teamLab será reaberto

Publicado em 9 de agosto de 2023, em Artigos de Turismo

O museu que entrou para o Guinness será reaberto em Azabudai (Tóquio) um pouco depois do esperado, mas vale a pena, pois contará com novos trabalhos interativos que nunca foram vistos no Japão antes.

A atração deve ser reaberta no Azabudai Hills, na central de Tóquio, em janeiro de 2024 (teamLab)

Já faz um tempo que o teamLab não divulga quaisquer atualizações sobre a reabertura de seu museu de arte digital reconhecido no mundo, o Borderless, que fechou sua localização de Odaiba em agosto de 2022.

Publicidade

Mas agora há uma novidade: a atração deve ser reaberta no Azabudai Hills, na central de Tóquio, em janeiro de 2024.

A agitação inicialmente apontou para uma reabertura em 2023, mas o atraso leve não nos deixará mais esperando porque janeiro já está por aí.

Essa nova localização parece ser uma recriação promissora da instalação original Borderless do teamLab, que conquistou um título do Guinness em 2021 por ser o museu mais visitado dedicado a um único grupo ou artista no mundo.

O museu destacará algumas instalações familiares – mas retrabalhadas, certamente – assim como novos trabalhos interativos que nunca foram vistos no Japão antes.

Algumas instalações notáveis que foram nomeadas até agora incluem: “Proliferating Imense Life” (Proliferando Vida Imensa) mais “Birth” (Nascimento) e “Sea of Clouds” (Mar de Nuvens), ambas da série “Light Sculpture” (Escultura de Luz).

A data exata de abertura do novo Borderless ainda será anunciada.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!