Pilotos de moto aquática intimidam banhistas e surfistas

Sem regulamentações mais rigorosas para o uso recreativo das motos aquáticas, há alguns ‘motoqueiros’ que abusam.

Foto meramente ilustrativa de piloto de moto aquática (PxFuel)

Um telespectador enviou um vídeo para a redação da ANN, o qual mostra imagens de diversas moto aquáticas fazendo manobras muito próximas aos banhistas e surfistas, colocando as pessoas em risco.

Publicidade

A gravação do vídeo foi em 6 de agosto, em uma praia da cidade de Chigasaki (Kanagawa). Segundo as informações obtidas pela reportagem, havia entre 4 a 6 moto aquáticas, sendo que a praia estava cheia de banhistas, cerca de 2 mil pessoas, pois era domingo.

Os 6 salva-vidas chamavam a atenção dos pilotos, mas eles ignoravam. Além disso, com som em volume estridente, os pilotos cercaram um grupo de surfistas, navegando de forma intimidante por cerca de 20 minutos. “Não podia me mover, fiquei assustado”, disse um dos surfistas.

Uma testemunha relatou que o grupo “mais parecia uma gangue de motoqueiros, pela intimidação e barulho”.

Os pilotos das moto aquáticas ignoraram o pedido para evitar navegar nessa praia. A outra que fica próxima proíbe a presença desses veículos.

Um dos salva-vidas disse que não pode tomar medidas coercivas e esse tipo de navegação para intimidar as pessoas se repete.

A condução inadequada das moto aquáticas se tornou uma preocupação para os funcionários da marina. Mas, disseram que são limitados na ação, apenas podem chamar a atenção deles.   

“Em primeiro lugar, é preciso melhorar a legislação, pois há muito poucas regulamentações relacionadas à recreação. Se existissem leis semelhantes às dos automóveis no mar, o número de acidentes diminuiria pouco a pouco. Gostaria que uma legislação fosse implementada rapidamente”, desabafou um dos funcionários.

Uma das cenas do vídeo enviado para ANN

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nestlé lança KitKat aprimorado em seu aniversário de 50 anos no Japão

Publicado em 30 de agosto de 2023, em Lançamentos

Em homenagem aos seu 50º aniversário, a Nestlé Japan anunciou que o KitKat passou por uma ‘renovação de produto’ para chegar a sua melhor versão.

No Japão, o KiKat estreou em 1973 (Netstlé Japan)

O wafer crocante de chocolate ao leite KitKat foi lançado originalmente no Reino Unido em 1935 e agora é vendido em mais de 80 lugares em todo o mundo.

Publicidade

No Japão, o deleite estreou em 1973, marcando oficialmente 50 anos de vendas neste ano onde eles são tipicamente comercializados em tamanho “mini”.

O nome KitKat também ecoa a frase japonesa “Você definitivamente ganhará” (kitto katsu), que tornou o wafer algo como um amuleto de boa sorte para quem vai realizar exames e atletas em particular.

Consequentemente, sua popularidade persistiu e mais de 400 sabores do doce foram introduzidos nos últimos 50 anos, de sabores regionais e sazonais a duplos sabores de KitKats neste ano.

Em homenagem ao seu 50º aniversário, a Nestlé Japan anunciou que o KitKat passou por uma “renovação de produto” para chegar a sua melhor versão.

Essa renovação levou cerca de 3 anos e mais de 100 protótipos, enquanto colaborava com equipes de desenvolvimento de produtos no exterior.

Em particular, a companhia conduziu uma análise exaustiva das preferências de chocolate dos consumidores dos dias modernos e descobriu que a maioria desfrutava de chocolate ao leite quando o sabor de cacau era especialmente rico. Portanto, a quantidade de conteúdo de cacau no KitKat aprimorado aumentou.

Além disso, a companhia também modificou sua receita de wafer, incluindo tudo, desde o processo de fermentação da massa à distribuição de wafers e chocolate dentro do produto final, para chegar ao máximo KitKat.

Os KitKats renovados para o aniversário de 50 anos chegarão às prateleiras no Japão a partir de 1º de setembro de 2023.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão