Resort de luxo em Chiba com piscina infinita lembra Bali

O luxuoso Botanical Pool Club na província de Chiba tem duas piscinas e é rodeado por área verde.

O Botanical Pool Club será inaugurado em 25 de agosto de 2023, na província de Chiba (Instagram/botanicalpoolclub)

Se você está buscando escapar da vida agitada da cidade sem ir muito longe, considere o novo Botanical Pool Club, que será inaugurado no fim deste mês.

Publicidade

O hotel luxuoso está localizado na província de Chiba perto da estação Awa-Katsuyama e é rodeado por área verde que fará você ter a sensação de estar em uma ilha tropical, como Bali, na Indonésia.

A paisagem verde foi projetada pelo caçador de plantas japonês Kyoshun Nishibatake. Ele decorou o terreno disperso de 10 mil metros quadrados com cerca de 300 tipos de plantas tropicais.

Uma das características do hotel é uma piscina circular rodeada por palmeiras. Há também espreguiçadeiras que reclinam para relaxar enquanto você saboreia um coquetel preparado no bar ao lado da piscina.

A piscina de borda infinita é a característica mais impressionante do hotel, visto que ela está alinhada em direção ao pôr do sol durante a bela hora de ouro. Você pode apreciar a vista estando dentro da água ou em um lugar no terraço da rotunda do lado da piscina.

Se você está buscando mais opções para relaxar, o hotel tem uma sauna inspirada na selva para ajudar a rejuvenescer seu corpo e mente.

Apesar do terreno extenso do hotel, ele é uma propriedade reservada com apenas 21 quartos.

Enquanto haja cinco categorias de acomodações, elas são todas designadas com uma estética contemporânea e minimalista.

Se você está buscando ostentar, a villa da piscina, que pode acomodar até 4 adultos e 2 crianças, oferece o luxo de uma piscina privada.

O Botanical Pool Club abrirá em 25 de agosto, mas as reservas estão abertas através de seu site. Os pernoites custam a partir de ¥73 mil.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ovos de tamanho menor porque as galinhas poedeiras sofrem no verão

Publicado em 11 de agosto de 2023, em Economia

As galinhas poedeiras são seres muito afetados pelo calor contínuo e acabam botando ovos menores. Veja o motivo.

Galinhas poedeiras da granja (YTV)

Os ovos no Japão têm classificações por tamanho, conforme mostram as bandejas nos supermercados, variando de SS a LL. São classificados por peso e não pelo tamanho da altura deles como parece.

Publicidade
SS 40 a 46 gramas M 58 a 64 gramas
S 46 a 52 gramas L 64 a 70 gramas
MS 52 a 58 gramas LL 70 a 76 gramas

Neste verão, os seres humanos não são os únicos afetados pelo calor insuportável. As delicadas galinhas poedeiras das granjas também sofrem.

A granjeira Miwa Itagaki, cria mais de 10 mil galinhas, na cidade de Sagae (Yamagata). “Elas são delicadas e sensíveis ao calor. Perdem o apetite com o calor e isso afeta a produção de ovos”, explicou.

Por não se alimentarem direito por causa do calor, o tamanho dos ovos diminui, disse a granjeira.

“Os restaurantes querem ovos de tamanho L, a nossa maior demanda. Mas, com esse calor tenho que telefonar para cada um perguntando se posso enviar os de tamanho M”, relata Miwa, que enfrenta esse problema nesses dias.

Diferença de tamanho dos ovos, o L à esq. e o M à dir. (YTV)

Ela disse também que essa onda de calor pode até matar as galinhas poedeiras, por isso, é essencial proteger a granja do calor excessivo. 

Uma das formas de evitar que as galinhas poedeiras morram é fornecer água gelada para elas. Toda a granja está equipada com dispositivos nos casos para soltar a água gelada em gotas para as aves. E, para refrescar o ambiente é preciso instalar telhado duplo, além de vedar a entrada dos raios solares.

Outra forma de fazê-las se interessar pela ração é oferecer farinha de peixe adoçada. “Este verão tem mais dias de calor contínuo, além das temperaturas mais elevadas, o que é rigoroso para as aves”, lamentou a proprietária da granja.

Segundo o proprietário de uma granja em Yurihama (Tottori), as galinhas são muito resistentes ao frio do inverno, por isso, mesmo em Hokkaido não são afetadas, mas sofrem com o calor.

Por isso, ele quebra a cabeça para fazer com que as galinhas poedeiras comam as diversas rações oferecidas. No verão é preciso ser criativo para procurar rações nutritivas para as aves sem apetite.

Fonte: YTS, Benridesu e Nipponkai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão