Brasileiro desaparecido no mar em Mie é encontrado morto

Segundo informações da polícia, ele estava em um grupo grande de Aichi, para fazer mergulho livre, quando desapareceu.

Embarcação da Guarda Costeira no sábado fazendo a busca do brasileiro, na costa de Mie (Nagoya TV)

Por volta das 16h de sábado (16), entrou um pedido de socorro no 119, por causa de um desaparecido na costa de Isozaki-cho, cidade de Kumano (Mie).  

Publicidade

Segundo a polícia, o desaparecido era um homem de 41 anos, brasileiro, que foi à praia em um grupo de 15 pessoas composto por familiares e amigos.  

A polícia e a Guarda Costeira o procuraram até o  pôr do sol, mas a vítima não foi encontrada. Retomada a operação de busca no domingo (17), os mergulhadores da Guarda Costeira encontraram um corpo a 12 metros de profundidade.

Foi reconhecido como o do brasileiro Bruno Bonfim Uekita (ウエキタ・ボンフィム・ブルノ), 41, assalariado, residente em Tokoname (Aichi). A Guarda Costeira informou que a causa da morte foi por afogamento.

Segundo a polícia, ele era considerado bom em mergulho livre e o amigo relatou que desapareceu por volta das 11h de sábado. 

O local é conhecido como ponto de mergulho e o mar estava calmo nessa ocasião.

Fontes: Nagoya TV, Sankei, NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileira de Aichi morre pelo acidente com carreta

Publicado em 18 de setembro de 2023, em Acidentes

Uma carreta acertou de cheio a moto que vinha em linha reta na rodovia. A vítima, brasileira, morreu mais tarde no hospital.

Local do acidente que tirou a vida da brasileira (Tokai TV)

Segundo informações da polícia, pouco antes das 3h do sábado (16), ocorreu uma colisão no cruzamento da rodovia nacional 1, em Shuku-cho Yaju, na cidade de Toyokawa (Aichi). Uma carreta que fazia curva à direita colidiu contra uma moto que seguia em linha reta.

Publicidade

A mulher que conduzia a moto foi levada ao hospital, mas foi a óbito cerca de uma hora depois.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Márcia Akie Aoyagi Takeshita (タケシタ アオヤギ  マルシア アキエ), 50 anos, brasileira, residente em Toyohashi (Aichi).

A motorista da carreta, 27 anos, da cidade de Nishio, funcionária de uma transportadora, a qual saiu ilesa do acidente, foi presa pela direção negligente.

Durante o interrogatório a motorista da carreta admitiu o acidente e a polícia mudou a suspeita para condução negligente e letal. As circunstâncias do acidente foram investigadas detalhadamente. 

Fontes: Tokai TV, NHK e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão