Funcionários de um abrigo para animais ficaram espantados após uma cadelinha ter nascido com 5 patas e duas caudas.
O abrigo Casas Cuna em Puntarenas, na Costa Rica, assumiu a filhote após seus donos terem dito que não tinham condições de cuidar ou pagar o tratamento que ela precisava.
O centro de resgate, que deu o nome de Mia à cadelinha, vem fazendo atualizações regulares sobre seu progresso.
Eles compartilharam um vídeo da cadelinha bebendo água de uma tigela com a mensagem: “Veja Mia bebendo água. Estamos atarefados no processo de desparasitação”.
A cadelinha está cheia de bichos”. Os pés e caudas extras estão localizados perto da espinha, próximos aos seu estômago. O abrigo disse que Mia sofre com diarreia e constipação devido a sua desordem genética.
Ela também tem duas vaginas e dois ânus. A cadelinha mutante se alivia através dos dois músculos que controlam a saída das fezes, de acordo com a fundadora do abrigo, Sharon Solano.
Entretanto, aparentemente, o processo causa desconforto para a filhote. Como resultado, o abrigo está buscando ajuda financeira para ajudar a cadelinha a passar por uma cirurgia.
Primeiro, os veterinários tiveram que submeter a cadelinha a exames de raio-X e ultrassom para compreender completamente sua condição e como eles podem avançar da melhor forma com seu tratamento.
Mutant puppy born with five legs and two tails leaving dog shelter baffled https://t.co/Dwx2SLgsI8
— The Mirror (@DailyMirror) September 2, 2023
Fonte: The Mirror