Duas irmãs são detidas por dançar e rebolar em túmulos de soldados ucranianos

Duas irmãs foram detidas por se filmarem rebolando ao lado de túmulos de soldados ucranianos quando visitavam o cemitério onde o pai delas está enterrado.

Elas executaram o ato bizarro enquanto visitavam o túmulo do pai no Cemitério Forest em Kiev (YouTube/ClickHeart TV5)

Duas irmãs cujo pai morreu defendendo a Ucrânia da invasão russa podem enfrentar prisão após se filmarem dançando e rebolando ao lado de túmulos de soldados.

Publicidade

Em meio a reações furiosas por causa das imagens, as irmãs se defenderam, afirmando que seu falecido pai teria achado as artimanhas engraçadas.

Contudo, elas eventualmente admitiram que estavam erradas e que o vídeo era inapropriado.

A polícia confirmou que as duas jovens não identificadas serão acusadas por desrespeitar um túmulo e podem enfrentar até 5 anos de prisão.

Elas executaram o ato bizarro enquanto visitavam o túmulo do pai no Cemitério Forest em Kiev, capital da Ucrânia, em 24 de agosto.

O pai era uma soldado da 95ª Brigada das Forças Armadas da Ucrânia que foi morto em Izium, no leste da região de Donetsk.

Autoridades locais eventualmente viram as imagens após as jovens terem as compartilhado no Instagram, onde geraram revolta disseminada.

A polícia ucraniana as rastreou em menos de 1 hora e elas foram detidas.

Após a forte reação, uma das irmãs foi à mídia social para se desculpar, dizendo: “Minha irmã e eu pedimos desculpas. Honramos cada soldado que morreu em nome de nossa pátria”.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imigração pune médica que trabalhava bêbada

Publicado em 1 de setembro de 2023, em Sociedade

A médica contratada para atender os detidos na Imigração de Osaka foi punida por trabalhar bêbada. Mas, ela apresentou pedido de exoneração.

Placa da Imigração de Osaka (JNN)

Uma médica contratada para atender os detidos estrangeiros nas instalações dos Serviços de Imigração de Osaka foi punida com ação disciplinar de suspensão de suas atividades por um mês, na quinta-feira (31).

Publicidade

Mas, a médica em questão, que atendeu um detido estrangeiro, estando alcoolizada, apresentou seu pedido de exoneração no mesmo dia.

Ela, na faixa dos 50 anos, foi contratada para atendimento em tempo integral na Imigração de Osaka, em julho do ano passado. Um paciente atendido pela médica em janeiro deste ano relatou que estava bêbada durante a consulta.

Depois disso, foi submetida ao teste do bafômetro, o que confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas não seguiu as ordens de seus superiores.

“Acreditamos que é responsabilidade do governo fornecer cuidados médicos adequados aos detidos e levamos a sério a má conduta desse profissional”, declarou um porta-voz dos Serviços de Imigração da sucursal de Osaka.

Fontes: NHK e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!