Homens nus na praia, motivo de emissão de alerta da polícia

Um grupo de homens estaria praticando nudismo em uma praia e isso virou caso de polícia, a qual considerou indecência pública.

Praia onde os homens nus foram vistos (ANN)

Na segunda-feira (25), soube-se que a polícia da cidade de Koga (Fukuoka) emitiu um comunicado para a população local, a fim de alertar sobre os homens nus na praia.

Publicidade

Segundo o comunicado, na tarde de sábado (23), por volta das 14h30, um homem que foi caminhar na referida praia denunciou ter visto “cerca de 20 homens nus”. 

De acordo com o denunciante, 10 deles estavam completamente nus e outros 10 usavam apenas algo como cinta-ligas.

Uma equipe foi enviada à praia mas eles não estavam mais.

Até as 11h de segunda-feira a polícia ainda não confirmou a presença desses homens que supostamente usam o local como praia de nudismo

Essa praia não é muito frequentada pelo povo local, já que é preciso passar por uma floresta da costa para chegar lá.

Porém, segundo um entrevistado da emissora de tevê Yotemira, disse que desde cerca de 20 anos atrás, há homens que se reúnem nessa praia para praticar o nudismo.

“Certa vez, quando passei por lá e os vi, correram para vestir a cueca. Tive a sensação que esse grupo (de nudismo) existe”, disse o entrevistado. 

A polícia acredita que a praia onde isso foi testemunhado é um ponto de encontro, onde se reunia um número indeterminado de pessoas, por isso, conduz a investigação dessa indecência pública.   

Mensagem enviada pela polícia, à população, alertando sobre os homens nus (Yotemira)

Fontes: ANN, Mainichi, Yotemira e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pessoas ficam presas de cabeça para baixo após falha em brinquedo de parque

Publicado em 26 de setembro de 2023, em Notícias do Mundo

A atração Lumberjack abriu em 2018 e tem dois pêndulos em formato de machado que alcançam alturas de até 22m, de acordo com o parque Wonderland no Canadá.

Por volta das 22h40, o brinquedo Lumberjack no parque Wonderland em Vaughan, Ontário, ficou ‘invertido (X/@6ixbuzztv)

Visitantes de um parque de diversões não tiveram uma experiência muito boa no sábado (23) após ficarem presos de cabeça para baixo em um brinquedo de pêndulo no Canadá por cerca de meia hora.

Publicidade

Por volta das 22h40, o brinquedo Lumberjack no parque Wonderland em Vaughan, Ontário, ficou “invertido”.

Imagens publicadas na mídia social filmadas por Jiashira Rivera mostram o brinquedo parado em um ângulo de 180 graus.

Isso deixou os 45 passageiros pendurados, com um descrevendo à rede CBS como suas lágrimas corriam de volta para seus olhos.

Spencer Parkhouse, de 11 anos, disse que primeiro achou que a parada fazia parte da experiência. Contudo, quando ele olhou para baixo e viu ambulâncias circulando percebeu que tinha algo errado.

Ele acrescentou que uma pessoa em pânico vomitou, enquanto ele e sua irmã de 15 anos começaram a sentir as pernas dormentes.

Mesmo quando engenheiros conseguiram fazer com que o Lumberjack funcionasse novamente às 23h05, o brinquedo ainda tinha que realizar seu ciclo, então eles não puderam sair imediatamente.

“Então o brinquedo começou a funcionar e todos nós, tipo, não, por favor, não queremos ficar presos de novo”, disse Spencer.

Duas pessoas tiveram dores no peito e foram examinadas por profissionais da saúde no local antes de serem liberadas, disse um porta-voz do parque.

“As pessoas foram retiradas em segurança e avaliadas por profissionais da saúde no parque”.

O Lumberjack abriu em 2018 e tem dois pêndulos em formato de machado que alcançam alturas de até 22m, de acordo com o parque Wonderland.

Seus assentos “cara a cara” permitem que os passageiros interajam uns com os outros e olhem o terror em suas faces enquanto rodam.

A atração ficou fechada no domingo (24) enquanto o parque investigava o mau funcionamento.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!