Um jacaré de 4m de comprimento foi morto a tiros, disse a polícia, após ele ter sido visto na Flórida, nos EUA, com os restos mortais de uma mulher em sua boca.
Uma testemunha disse à mídia local que viu o jacaré em um canal com um membro inferior em sua boca.
O Escritório do Xerife do Condado de Pinellas disse que o animal foi morto e confirmou que os restos normais eram de Sabrina Peckham, de 41 anos, que foram encontrados no canal.
Uma investigação determinará quais circunstâncias estão por trás da morte da mulher.
A polícia disse que recebeu um chamado por volta das 13h30 de sexta-feira (22), hora local, falando sobre um corpo no canal.
Jamarcus Bullard disse que estava indo para uma entrevista de emprego quando viu o jacaré com o que inicialmente parecia um manequim em sua boca.
“Notei que tinha um corpo em sua boca – como um membro inferior – então, assim que vi fui direto para o departamento de bombeiros, disse ele à rede Fox 13.
Uma página de arrecadação de fundos foi estabelecida para Peckham pela sua família, a qual disse que a mulher estava morando em um acampamento para sem-teto em uma área florestal no momento de sua morte.
Breauna Dorris, que disse ser a filha da vítima, escreveu no Facebook: “Acredita-se que ela poderia estar caminhando de ou para o acampamento no escuro e o jacaré a atacou saindo da água.
Autoridades disseram que o jacaré foi “morto humanamente” e removido do canal, antes da equipe de mergulho da polícia ter recuperado os restos mortais de Peckham.
Fonte: BBC