Kiyomizu-dera ficará aberto até tarde para iluminação especial

O templo Budista, que tem mais de 1,2 mil anos, faz parte do Local de Patrimônio Mundial da UNESCO conhecido coletivamente como Monumentos Históricos da Antiga Quioto.

Os eventos de iluminação sazonal do templo Kiyomizu ocorrem toda primavera, verão e outono (banco de imagens)

Poucas vezes ao ano, o famoso Kiyomizu-dera em Quioto oferece visitas noturnas especiais, em que as estruturas do templo e folhagens ao redor são iluminadas para uma exibição hipnotizante.

Publicidade

O templo Budista, que tem mais de 1,2 mil anos, faz parte do Local de Patrimônio Mundial da UNESCO conhecido coletivamente como Monumentos Históricos da Antiga Quioto.

Os eventos de iluminação sazonal do templo ocorrem toda primavera, verão e outono.

A iluminação anual de outono em 2023 deve ser realizada de 18 a 30 de novembro. Enquanto o Kiyomizu-dera geralmente funcione das 6h às 18h, ele estenderá suas horas até as 21h30 (entrada permitida até as 21h) durante o evento, então visitantes terão mais tempo para apreciar a beleza do local e seu cenário ao anoitecer.

Além da iluminação por toda a área do templo e no jardim Jojuin, o Kiyomizu-dera também lançará um feixe azul brilhante no céu noturno para simbolizar a compaixão de Kannon, a deusa da piedade consagrada no templo.

A entrada geral custa ¥400 para adultos e ¥200 para crianças.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhador é ferido pelo desabamento de uma parte do prédio

Publicado em 1 de setembro de 2023, em Acidentes

Ele foi atingido por uma parte do desabamento e ficou gravemente ferido. A vizinhança ouviu um estrondo e teve até tremor como se fosse um terremoto.

Desabamento de uma parede do prédio em demolição (Sun TV)

Por volta das 10h de quinta-feira (31), entrou uma ligação no 119 pedindo socorro para um trabalhador que conduzia uma máquina pesada, ferido pela queda de uma parte do prédio em demolição.

Publicidade

O prédio em demolição fica em Chuo-ku Minatojima Nakamachi, na cidade de Kobe (Hyogo), área conhecida como Port Island. 

O trabalhador de 26 anos foi retirado do local, com diversos ferimentos, e transportado de ambulância. Além das lesões externas no rosto e corpo, teve sangramento no fígado, mas não corre risco de vida.

Segundo a polícia, a vítima do acidente dirigia uma maquinaria pesada quando, repentinamente, a parede do lado oeste que não havia sido demolido, desabou e parte dele caiu sobre o equipamento pesado. Ele foi jogado junto com o assento.   

A polícia está investigando as circunstâncias desse acidente de trabalho.

“Ouvi um estrondo seguido de tremor como se fosse um terremoto”, relatou uma pessoa da vizinhança. Outra disse que com o desabamento, levantou-se uma grande fumaça branca ao ponto de não enxergar nada.

Esse prédio era o edifício que sediava a Kobe Fashion Town, local onde se concentravam as empresas de vestuário. As obras de demolição começaram em março deste ano. 

A instituição religiosa Happy Science irá construir um prédio nesse local.

Vista do local onde ocorreu o acidente de trabalho (ABC TV)

Fontes: ABC TV e Sun TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão