Musk quer cobrar mensalidade de usuários do X, antigo Twitter

Musk sugeriu que ele pode introduzir uma taxa mensal para todos os usuários do X, no que seria o maior agito desde que ele assumiu o site em outubro passado quando era conhecido como Twitter.

Musk comprou o Twitter por US$ 44 bilhões em outubro passado (banco de imagens)

Elon Musk espalhou indignação entre fãs de sua plataforma de mídia social X (antigo Twitter) ao sugerir que ele pode introduzir uma taxa mensal para todos os usuários, no que seria o maior agito desde que ele assumiu o site, então conhecido como Twitter, em outubro passado.

Publicidade

Durante uma conversa com o primeiro-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu, na segunda-feira (18), Musk disse que introduzir um pequeno pagamento mensal combateria “os exércitos de bots” no site.

Musk comprou o Twitter por US$ 44 bilhões, mas desde então admitiu que seu valor havia despencado após ele ter limpado sua força de trabalho e permitido que teóricos da conspiração da direita voltassem ao site, fazendo com que anunciantes abandonassem a plataforma de mídia social.

Usuários do X se uniram em desânimo ao mais recente plano de Musk, sugerindo que ele poderia finalmente colocar um fim no site, e analistas questionaram a lógica de uma medida que tornaria a plataforma ainda menos atrativa para anunciantes.

Em julho, Musk disse que a plataforma havia perdido cerca da metade de seus lucros com propagandas, embora ele também tenha afirmado depois que quase todos os seus anunciantes haviam retornado.

Os bots – contas administradas por programas de computador ao invés de humanos – são comuns no X, onde eles podem ser usados para amplificar mensagens políticas ou ódio racial.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro é preso erroneamente pela polícia de Gunma

Publicado em 20 de setembro de 2023, em Sociedade

Embora o estrangeiro que foi preso insistisse na sua inocência, foi ignorado por 2 dias, atrás das grades.

Insígnia da polícia do Japão (Wikimedia)

Na quarta-feira (20), a Polícia da Província de Gunma informou que um estrangeiro, na faixa dos 20 anos, cometeu um acidente sem envolver terceiros, quando dirigia um kei, na cidade de Ota, em 17 deste mês.

Publicidade

A polícia que atendeu essa ocorrência pediu o documento do motorista, o qual apresentou seu passaporte, quando constatou que o prazo do visto havia expirado, por isso o prendeu por permanência ilegal. 

O estrangeiro, residente em Ashikaga (Tochigi), disse que estava sob aplicação, mas foi ignorado e preso.

Embora o estrangeiro preso insistisse que estava em processo de renovação do visto, a polícia continuou ignorando. 

Só depois de 2 dias após a prisão, um policial resolveu verificar, quando confirmou que falava a verdade e, com pedidos de desculpas, o estrangeiro foi libertado.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente causado a ele. Tomaremos medidas rigorosas para evitar que isso aconteça novamente”, declarou um porta-voz da Polícia da Província de Gunma.

Fontes: JNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão