Paquistanês fugiu do acidente mas foi encontrado e preso

O motorista atropelou uma menina fugiu do local sem prestar socorro, mas a polícia o encontrou dois dias depois. É um paquistanês.

Kei usado pelo paquistanês preso tem um amassado no para-choque (CBC TV)

A polícia informou no sábado (16) sobre a prisão do paquistanês サルフラズ・アミル, 26, desempregado e residente na cidade de Mizuho (Gifu). 

Publicidade

Por volta das 17h30 de quinta-feira (14), uma menina de 8 anos que andava de bicicleta foi atropelada em um cruzamento sem semáforo, na cidade de Aisai (Aichi).

O motorista fugiu sem prestar socorro, sendo que a menina teve ferimentos, incluindo um na parte de trás da cabeça, necessitando de 5 pontos. 

Em seguida, foi aberta investigação para localizar o motorista. Foi encontrado e preso, o qual admitiu o atropelamento.

Ele teria dito para a polícia que dirigia o kei mesmo sem estar habilitado. As suspeitas sobre o paquistanês são duas: de conduzir negligentemente e ainda por cima sem carteira de motorista.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês revendedor de smartphones furtados é encontrado através dos brasileiros presos

Publicado em 18 de setembro de 2023, em Sociedade

Durante o interrogatório de dois brasileiros presos em Gifu a polícia conseguiu obter algumas informações do japonês que faturou milhões com smartphones furtados.

Polícia de Aichi levando o japonês preso (Tokai TV)

A polícia de Aichi informou na sexta-feira (15) sobre a prisão do japonês 馬場義貴, 42, de ocupação desconhecida e residente em Minato-ku, Tóquio, suspeito de comprar e revender 81 smartphones furtados, avaliados em 12 milhões de ienes.

Publicidade

Em fevereiro deste ano, um homem e uma mulher, ambos brasileiros, foram presos tentando furtar smartphones de uma loja na cidade de Kani (Gifu). Durante essa investigação, surgiu a figura desse japonês em conexão com essa tentativa de furto dos brasileiros.

Nas três províncias de Tokai, de julho a novembro do ano passado, ocorreram 20 furtos de smartphones e outros itens relacionados, causando prejuízos que somam 42 milhões de ienes às lojas. A polícia investiga se o japonês está relacionado com esses crimes.

A polícia não informou se ele admitiu ou não as compras desses smartphones furtados e a revenda.

Fontes: Tokai TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!