Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Queimaduras em 2 funcionários por acidente de trabalho na indústria em Nagoia

| Acidentes

Houve um vazamento de um produto químico, o que respingou em dois trabalhadores em uma indústria sediada em Nagoia.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Bombeiros com as macas para o socorro dos 2 funcionários que sofreram queimaduras (Nagoya TV)

Pouco depois das 10h30 de sexta-feira (29), o 119 recebeu uma chamada para socorrer funcionários feridos devido a um vazamento de produto químico.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Foram enviadas 11 unidades e um helicóptero para a planta de Hoshizaki da Daido Steel, situada em Minami-ku, cidade de Nagoia (Aichi), para socorrer os trabalhadores.

Os dois funcionários sofreram queimaduras no rosto pelos respingos do ácido fluorídrico, solução aquosa do fluoreto de hidrogênio anidro, e estavam conscientes no momento do transporte para o hospital.

Eles têm idade na casa dos 20 e 40 anos e estão recebendo os cuidados médicos. 

A seção onde ocorreu esse acidente de trabalho é de processamento do aço antes do despacho.

A Daido Steel está confirmando os detalhes desse acidente de trabalho e a polícia investiga as circunstâncias.

A indústria está instalada em uma área residencial, a cerca de 300 metros da estação Daido-cho da Meitetsu.

Fontes: Nagoya TV, Tokai TV e CBC TV


Vamos Comentar?

--

Honda venderá seu primeiro veículo elétrico no mercado dos EUA

Publicado em 29 de setembro de 2023, em Notícias do Mundo

A montadora japonesa revelou seu modelo Prologue no estado de Michigan. O SUV foi desenvolvido juntamente com a gigante dos automóveis dos EUA, a General Motors.

O SUV elétrico Prologue foi desenvolvido pela Honda e GM (Honda)

A Honda informou que começará a vender seu primeiro veículo elétrico (VE) para o mercado nos EUA no início do próximo ano.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A montadora japonesa revelou seu modelo Prologue no estado de Michigan. O SUV (veículo utilitário esportivo) foi desenvolvido juntamente com a gigante dos automóveis dos EUA, a General Motors (GM).

O exterior e interior do carro foram desenvolvidos pela Honda. A GM forneceu uma bateria a qual permite que o veículo tenha 480Km de autonomia.

Hirokazu Matsuura da Honda disse: “O nome Prologue refere-se ao início de um novo capítulo no mercado de VEs nos EUA. Queremos expandir nossas vendas deste modelo no país”.

A administração do presidente Joe Biden vem tentando popularizar VEs como uma medida para reduzir emissões de gases do efeito estufa.

Apenas um pouco mais de 7% de veículos novos vendidos nos EUA entre abril e junho deste ano eram elétricos.

A Honda tem ficado atrás de algumas competidoras japonesas em relação a elétricos. A Toyota e a Subaru colocaram novos modelos no mercado dos EUA no ano passado.

Fonte: NHK

logo