Brasileiro é preso em Hamamatsu por 2 infrações

A polícia de Hamamatsu informou que encontrou e prendeu um brasileiro residente em outra cidade.

Foto ilustrativa de viatura da polícia (Wikimedia)

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Hamamatsu Chuo, foi realizada a prisão de um brasileiro, assalariado, 29 anos, residente em Fukuroi (Shizuoka), cujo nome não foi divulgado.

Publicidade

Ele teria cometido duas infrações à Lei de Trânsito Rodoviário, como violação dos dever de direção segura e não notificação do acidente

É suspeito de ter causado um acidente com danos materiais, sem envolvimento de terceiros, quando dirigia um kei, em Naka-ku, cidade de Hamamatsu, por volta das 4h de sábado (7). Mas abandonou o veículo e fugiu.

O brasileiro foi encontrado no dia seguinte e preso, mas a polícia não informou se ele admitiu ou não e tampouco o motivo de ter fugido. 

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de mortos no conflito entre Israel e Hamas passa de 1,5 mil

Publicado em 10 de outubro de 2023, em Notícias do Mundo

O ataque coordenado e multifrontal sobre Israel da Faixa de Gaza marcou uma escalada dramática do conflito de longa data israelo-palestino.

Desde sábado (7), mais de 1,5 mil pessoas foram mortas quando o grupo militante Hamas lançou um ataque surpresa de Gaza a Israel (NHK)

Mais de 1,5 mil pessoas foram mortas desde sábado (7), quando o grupo militante Hamas lançou um ataque surpresa de Gaza a Israel, levando o primeiro-ministro Benjamim Netanyahu a declarar “estamos em guerra”.

Publicidade

Um porta-voz da embaixada de Israel disse na segunda-feira (9) que o número de mortos subiu para pelo menos 900 israelenses, a maioria deles civis. Outras 2.150 pessoas foram feridas. Mais de 250 dos mortos eram israelenses que foram atacados no festival de música Supernova perto da fronteira com Gaza quando militantes abriram fogo contra a multidão.

Autoridades de Israel também dizem que combatentes do Hamas capturaram mais de 100 reféns, incluindo mulheres, crianças e idosos, que aparentemente foram levados para Gaza como prisioneiros.

Enquanto isso, pelo menos 687 palestinos foram mortos em ataques aéreos retaliatórios de Israel, incluindo 140 crianças e mais de 3,7 mil pessoas ficaram feridas, de acordo com o Ministério da Saúde de Gaza.

O ataque coordenado e multifrontal sobre Israel da Faixa de Gaza, o território palestino controlado pelo Hamas, ocorreu quase 50 anos desde a Guerra de Yom Kippur em 1973, e marcou uma escalada dramática do conflito de longa data israelo-palestino.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!