Carro esportivo é arremessado contra a parede de um prédio

Por ter sofrido colisão de uma wagon, o carro de luxo foi jogado contra o prédio.

Carro esportivo ficou totalmente danificado (FNN)

Em um cruzamento de Koto-ku, em Tóquio, um carro esportivo de luxo e uma wagon tiveram uma colisão, foi jogado sobre a calçada e parou ao bater contra uma parede de um prédio de apartamentos.

Publicidade

O acidente foi pouco depois das 10h de domingo (22), visto por um transeunte, o qual ligou para a polícia.

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana, o carro esportivo trafegava em linha reta, quando a wagon que quis fazer a curva à direita e o acertou em cheio.

“O som foi tão alto que pensei que algo tinha explodido”, disse uma testemunha do acidente. O carro esportivo ficou totalmente danificado.

Os dois motoristas ficaram feridos, mas não correm risco de vida. O que estava ao volante do carro esportivo de luxo é um na faixa dos 50 anos, e o da wagon é um na casa dos 60 anos.

A polícia verificou as circunstâncias desse acidente.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presidente de fabricante de bentô pede desculpas por casos de intoxicação alimentar

Publicado em 23 de outubro de 2023, em Sociedade

Aos prantos e com dificuldades para falar algumas vezes, o presidente da Yoshidaya confirmou que eles seguiriam as diretrizes do departamento de saúde e trabalhariam na melhoria de suas operações.

Hiroshiro Yoshida, presidente da Yoshidaya, pedindo desculpas aos prantos (ANN)

O presidente da fabricante de marmita (bentô) Yoshidaya, responsável por mais de 500 casos de intoxicação alimentar a nível nacional no mês passado, realizou sua primeira coletiva de imprensa e fez um pedido de desculpas aos prantos.

Publicidade

A Yoshidaya havia terceirizado a produção de arroz para uma contratante externa.

“Apesar de especificar a temperatura para o arroz, não medimos sua temperatura no primeiro dia após recebê-lo. Armazenamos o arroz como ele estava até o momento de servi-lo. Não entendemos totalmente que sob gestão imprópria de temperatura havia risco de proliferação de bactérias com o passar do tempo. Reconhecemos profundamente nossa imensa responsabilidade nesse incidente”, explicou o presidente Hiroshiro Yoshida.

O arroz estava mais quente do que o normal quando servido, então decidimos esfriá-lo antes de usá-lo.

De acordo com especialistas, “mesmo se resfriado, a bactéria não morre, o que pode levar à intoxicação alimentar”.

Além disso, o departamento de saúde apontou que os contêineres para o arroz foram trazidos sem esterilização, e houve higienização insuficiente.

O número de casos de intoxicação alimentar nos bentôs da Yoshidaya situa-se a 521. Como as marmitas também foram vendidos em eventos, vítimas foram identificadas em 29 províncias.

Aos prantos e com dificuldades para falar algumas vezes, Yoshida confirmou que eles seguiriam as diretrizes do departamento de saúde e trabalhariam na melhoria de suas operações.

Nunca mais vamos terceirizar arroz novamente”, afirmou ele.

Fonte: News on Japan, ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão