Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Granizo e rajadas de vento na região Chugoku

| Tempo

Em um único dia a população da região Chugoku amargou as intempéries, as quais causaram ferimentos em uma mulher.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
intemperies chugoku2

Granizo em Higashi Hiroshima (cedida por leitor do Chugoku shimbun) e barracas levadas pelas rajadas de vento em Fukuyama (FNN)

Rajadas de vento, raios e granizo marcaram o dia frio na região Chugoku, na sexta-feira (27), ao ponto do Observatório Meteorológico emitir um alerta às 15h para que as pessoas tivessem cuidado.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A partir das 11h muitos residentes nas províncias de Hiroshima, Yamaguchi e Shimane postaram fotos de granizo

Por volta das 13h as fortes rajadas de vento derrubaram as barracas de uma escola colegial na cidade de Fukuyama (Hiroshima), onde estava sendo realizado um evento esportivo. Uma mulher, na faixa dos 50 anos, mãe de um dos alunos foi atingida por uma dessas barracas, ficou ferida e foi transportada para o hospital, mas não corre risco de vida.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
intemperies chugoku1

Barracas do evento esportivo desmontadas e arrastadas pelas rajadas de vento (FNN)

“Começou a chover e trovejar, em seguida as rajadas de vento jogaram as barracas contra a cerca”, relatou um aluno.

De acordo com o observatório meteorológico, uma massa de ar frio com temperatura de 21 graus Celsius negativos, 7 graus abaixo do normal para a época, cobriu a região Chugoku na sexta-feira, a causa dessas intempéries.

Recomenda cuidado pois a atmosfera instável continua à noite.

Fontes: Chugoku Shimbun e FNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo