
Homem correndo na faixa do canteiro central da via expressa Chuo (telespectador da FNN)
Dois telespectadores da FNN enviaram vídeos que mostram um homem correndo na estreita faixa que divide as pistas da via expressa Chuo, com cercado, aproximadamente 3 quilômetros antes do trevo Uenohara, na província de Yamanashi.
“Estava preso em um engarrafamento e, quando olhei pelo espelho lateral, vi alguém correndo. Não é normal, então pensei que algo devia ter acontecido”, relatou um motorista, cuja família gravou o vídeo.
Esse mesmo homem correndo no canteiro central foi visto por várias pessoas que estavam dentro de um ônibus de excursão. Segundo o relato de um dos passageiros, o homem desceu uma encosta da rodovia que passa perto da via expressa, atravessou uma das pistas e começou a correr nessa faixa do canteiro central.
Mais à frente, as pessoas o viram falando ao telefone celular. Depois, se encontrou com um outro homem que estava com o carro parado, com o pisca-alerta ligado. Pelo visto, esse o esperava para dar uma carona.
A reportagem da FNN consultou a Nexco Central Japan sobre esse caso do pedestre na via expressa. A resposta obtida do porta-voz foi: “É extremamente perigoso andar pela via expressa, podendo ser atropelado. Por favor, jamais se deve fazer isso”.
Fonte: FNN