Modelo chinesa perde trabalho após engordar 35Kg para impressionar namorado

Para satisfazer a vontade de seu namorado, que dizia gostar de mulheres acima do peso, a ex-modelo chinesa engordou 35Kg em 1 mês, mas em vão, porque ele a abandonou.

A mulher pesava cerca de 50Kg antes de conhecer seu namorado (ilustrativa/banco de imagens)

Uma ex-modelo que ganhou 35Kg em 1 mês para ganhar o coração de seu namorado viralizou na China, enquanto muitos manifestavam espanto sob até onde as pessoas chegam para satisfazer seus parceiros.

Publicidade

A mulher, de sobrenome Zeng, da província de Hunan, no sul da China, pesava cerca de 50Kg antes de conhecer seu namorado, Wei.

Wei disse que gostava de mulheres mais pesadas e afirmou que casaria com Zeng se ela engordasse. Então, ela ganhou 35Kg em 1 mês, fazendo com que ela perdesse seu trabalho de modelo, de acordo com o Ruimu Video.

Suas ações foram em vão porque Wei desapareceu após Zeng ter ganhado peso, afirmando que ele “gostava de sua liberdade”. Agora, Zeng perdeu seu trabalho, e seu interesse amoroso desapareceu.

Não está claro por quanto tempo Zeng e Wei tinham um relacionamento, mas em abril deste ano, ele disse à Zeng que amava gordinhas e que todas as suas ex-namoradas estavam acima do peso.

“Você consegue chegar aos 65Kg ou 75Kg? Não se preocupe, você é livre para comer o quanto quiser”, disse Wei à Zeng em uma conversa em texto no Wechat.

Zeng respondeu: “Você gosta de meninas gordas ou de mim?”.

Wei respondeu que gostava dela, mas somente se ela fosse gordinha. Quando Zeng hesitou, Wei continuou convencendo a namorada a ganhar peso ao prometer que nunca a deixaria. Zeng disse ao Ruimu que ela pensava que ganhar peso levaria ao casamento.

Entretanto, ela ficou chocada quando ele rejeitou um futuro com ela.

“Espero que você encontre um homem estável, mas eu não sou essa pessoa”, disse Wei, acrescentando que ele estava a deixando “porque gostava de liberdade”. Ele então a bloqueou no Wechat.

Zeng disse que perdeu peso após o fracasso.

Na data de publicação da reportagem, a história havia acumulado 4,6 milhões de visualizações no Weibo.

“Essa história é muito absurda para ser verdade”, disse um usuário.

“Esse homem é um demônio”, disse outro, e um terceiro perguntou: “Como ela conseguiu ganhar 35Kg em 1 mês? Isso é muito”.

Fonte: China Morning Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Surfista é encontrado inconsciente sobre a prancha

Publicado em 17 de outubro de 2023, em Sociedade

Segundo o outro surfista que o encontrou, estava de bruços sobre a prancha, espumando pela boca.

Foto meramente ilustrativa de surfistas (Wikimedia)

Soube-se na segunda-feira (16) que um surfista foi encontrado inconsciente sobre a prancha, em uma praia na costa de Iioka, cidade de Asahi (Chiba). 

Publicidade

Um homem que estava surfando ligou para o 119 para pedir socorro a um surfista encontrado por volta das 15h45 de domingo (15). 

Os paramédicos o transportaram de ambulância, já com parada cardiorrespiratória, para o hospital. 

Segundo a polícia, os surfistas do entorno o transportaram até a areia para ser socorrido. Relataram que ele estava de bruços sobre a prancha e espumando pela boca.

Nessa ocasião havia cerca de 20 surfistas

A polícia se apressou para identificar a vítima e saber o que pode ter causado esse problema nele.

Fonte: Chiba Nippo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!