
A nova área inclui um escorregador com o tema Okkoto, um deus javali (img. à esq.) que aparece no filme Princess Mononoke (NHK)
Uma nova área temática em torno da “Princess Mononoke” (Princesa Mononoke), um filme do centro de animação japonesa Studio Ghibli Inc., foi revelada para a mídia no Parque Ghibli, que traz o mundo dos filmes Ghibli à vida, na cidade de Nagakute (Aichi) nesta quarta-feira (25).
A área Mononoke Village (Vila Mononoke) dentro da instalação abrirá em 1º de novembro, apresentando cenários de “satoyama”, áreas florestais de vila no Japão.
A nova área inclui um escorregador com o tema Okkoto, um deus javali que aparece no filme Princess Mononoke, assim como uma estátua de Demon Spirit, que também é um personagem no filme que vive em uma floresta.
Artigos relacionados
Os visitantes poderão se divertir preparando um bolo de arroz, o “gohei-mochi”, uma especialidade local, na instalação Tatara-ba dentro da área.
Quem pretende ir à Mononoke Village terá que comprar um combo de ingressos que permite acesso na nova área como na Grand Warehouse do Ghibli, a área principal do parque, sob um sistema de reservada com antecedência.
O ingresso custa ¥2,5 mil (adultos) nos dias úteis e ¥3 mil aos fins de semana.
Fonte: Nippon, Jiji







