Um restaurante no estado da Geórgia, nos EUA, está cobrando uma taxa de clientes por não cuidarem direito de seus filhos, de acordo com uma observação no cardápio do estabelecimento.
Na parte inferior do menu do restaurante Toccoa Riverside está incluída uma observação citando sobretaxa “para adultos incapazes de cuidar dos filhos”. O alerta continua, dizendo “sem respeito, sem serviço”.
O restaurante atraiu atenção com reviews online, alguns dos quais incluindo pais escrevendo sobre terem que pagar uma taxa extra pelo mal comportamento de seus filhos.
Em um review publicado no Google há alguns dias, um pai disse que US$50 foi adicionado a sua conta devido ao comportamento de suas crianças.
Um outro review, também publicado dias atrás, inclui uma mulher chamada Lyndsey Landmann dizendo para as pessoas evitarem ir ao restaurante “a qualquer custo”.
“Meu Deus, o dono mais desrespeitoso do mundo fez uma cena em frente ao restaurante inteiro porque nossos filhos estavam correndo para lá e para cá. Eles cobraram uma sobretaxa de US$50 por crianças mal educadas”.
Apesar de vários reviews negativos em relação à sobretaxa, o restaurante tem uma avaliação geral de 4.1 estrelas no Google e comentários de mais de 2 mil pessoas.
Muitos comentários positivos elogiam a atmosfera e comida do restaurante.
Aparentemente, a sobretaxa não é coisa nova, mas se tornou conhecida recentemente para aqueles fora da Geórgia devido a uma publicação no Reddit.
Fonte: NBC Miami