A polícia informou sobre a prisão e já encaminhamento para a promotoria, de um homem de 40 anos, cujo nome não foi divulgado, na quarta-feira (11), por invasão de propriedade.
Segundo a polícia, ele estava internado desde maio deste ano e, assim que teve alta, foi preso. Sem ser um dos residentes, entrou em um prédio de 7 andares, em Chuo-ku, na cidade de Fukuoka (província homônima), foi até o terraço e de lá teria usado uma corda presa a uma escadaria, quando caiu.
Segundo um dos residentes que o encontrou, ele ouviu pedidos de socorro em voz baixa. Quando foi conferir, o homem estava estatelado no piso, então ligou para o 119. O bombeiro fazia perguntas sobre o estado do homem e o residente repetia. Mas, ele apenas respondeu “tenho 40 anos, depressa, tá doendo”.
A equipe da ambulância chegou ao local para socorrê-lo e um dos paramédicos perguntou o que fez para cair, mas ele só respondeu “me salve, por favor”. E assim foi levado para o hospital com ferimentos graves.
Segundo fontes da polícia, o homem resolveu descer de corda para espiar algum apartamento onde residisse alguma mulher, para espiar, mas acabou despencando.
Na delegacia, teria admitido o que fez e confessou que “caí por exaustão”.
Fonte: FNN