Tenta espiar apartamento de uma mulher, pendurado em corda e cai do prédio

Além de ter ficado gravemente ferido e internado, depois da alta hospitalar, foi preso.

Homem caído no pátio e um dos paramédicos para socorrê-lo (foto cedida por telespectador da FNN)

A polícia informou sobre a prisão e já encaminhamento para a promotoria, de um homem de 40 anos, cujo nome não foi divulgado, na quarta-feira (11), por invasão de propriedade.

Publicidade

Segundo a polícia, ele estava internado desde maio deste ano e, assim que teve alta, foi preso. Sem ser um dos residentes, entrou em um prédio de 7 andares, em Chuo-ku, na cidade de Fukuoka (província homônima), foi até o terraço e de lá teria usado uma corda presa a uma escadaria, quando caiu.

Segundo um dos residentes que o encontrou, ele ouviu pedidos de socorro em voz baixa. Quando foi conferir, o homem estava estatelado no piso, então ligou para o 119. O bombeiro fazia perguntas sobre o estado do homem e o residente repetia. Mas, ele apenas respondeu “tenho 40 anos, depressa, tá doendo”.

A equipe da ambulância chegou ao local para socorrê-lo e um dos paramédicos perguntou o que fez para cair, mas ele só respondeu “me salve, por favor”. E assim foi levado para o hospital com ferimentos graves.

Segundo fontes da polícia, o homem resolveu descer de corda para espiar algum apartamento onde residisse alguma mulher, para espiar, mas acabou despencando.

Na delegacia, teria admitido o que fez e confessou que “caí por exaustão”.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Explosão em Sakurajima pela 54.ª vez este ano

Publicado em 12 de outubro de 2023, em Tempo

Vem ocorrendo uma série de erupções explosivas, o que tem assustado os alunos que participam de um torneio esportivo nacional, pois as cidades ficam cheias de fumaça preta.

Foto em tempo real da câmera do Minami Nippon Shimbun, às 7h27 de quinta-feira , mostra a erupção explosiva

De acordo com o observatório meteorológico local, ocorreu a 54.ª erupção explosiva do ano da cratera do pico do Minamidake, do vulcão Sakurajima (Kagoshima), às 7h26 de quinta-feira (12).

Publicidade

A pluma vulcânica medida, acima da cratera, foi estimada em 2 mil metros de altura. E a fumaça vulcânica está fluindo para o sul em direção à cidade de Ibusuki.

Uma outra erupção explosiva ocorreu à 1h13 de quinta-feira, cuja pluma foi de 2,2 mil metros de altura.

A atividade vulcânica do Minamidake é intensa nos últimos dias, afetando inclusive o Festival Nacional de Esportes do Japão, que está sendo realizado na cidade de Kagoshima.

No dia anterior, quarta-feira (11), ocorreu uma erupção explosiva às 7h52, com pluma de 1,4 mil metros de altura, a qual fluiu para a capital da província, tornando o céu cinza. Os alunos desportistas que estão participando do torneio nacional se assustaram.

Nessa noite, às 20h15, ocorreu uma outra, com pluma de 2,2 mil metros.

As cidades de Tarumi, Ibusuki e Minami Kyushu estão afetadas com as cinzas vulcânicas.

Sakurajima permanece com restrições de entrada, com nível 3 de alerta de erupção.

Foto às 7h41 de quinta-feira mostra a ação do vento levando a pluma vulcânica em direção à cidade (AMJ)

Fontes: JNN, Minami Nippon Shimbun e MBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão