Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

X, antigo Twitter, vai testar assinatura anual de US$1 para recursos básicos

| Notícias do Mundo

A nova assinatura denominada como ‘Not a Bot’ cobrará usuários por curtidas, republicações ou citação de posts de outras contas, e marcar publicações na versão web da plataforma.

Unigran Japan 2026
x twitter 18 out 2023 1

A nova assinatura da X denominada como ‘Not a Bot’ cobrará usuários por curtidas e republicações (banco de imagens)

A plataforma de mídia social X, conhecida antigamente como Twitter, disse na terça-feira (17) que testará um novo modelo de assinatura sob o qual ela cobrará uma taxa anual de US$1 para recursos básicos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A nova assinatura denominada como “Not a Bot” (Não é um Bot), cobrará usuários por curtidas, republicações ou citação de posts de outras contas, e marcar publicações na versão web da plataforma.

O propósito de introduzir o novo modelo de assinatura é combater bots* e spammers, disse a X, acrescentando que o valor vai variar de país para país baseado na taxa cambial.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A X disse que o novo método estará disponível primeiro para usuários na Nova Zelândia e Filipinas.

Dentro desse teste, usuários existentes não serão afetados, mas os novos que não desejam assinar poderão apenas ver e ler posts, assistir a vídeos e seguir perfis.

Bots têm sido um problema delicado para Elon Musk que adquiriu a companhia no ano passado. Em julho, a X havia introduzido um limite na visualização de tuítes, “a fim de garantir a autenticidade” de sua base de usuários.

*Bot é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô.
Fonte: Yomiuri


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo