Curso gratuito de turismo e atendimento ao cliente em Hamamatsu

Mais um curso gratuito está sendo oferecido pelo Colégio Técnico de Hamamatsu, desta vez na área de turismo e atendimento ao cliente.

São 3 meses de treinamento intensivo (ilustrativa/banco de imagens)

O Colégio Técnico de Hamamatsu (Shizuoka) está oferecendo mais um curso gratuito, desta vez na área de turismo e atendimento ao cliente.

Publicidade

O curso  é voltado para as pessoas interessadas em trabalhar na área de hotelaria, escritório, guia em eventos, no comércio e outro locais.

As inscrições podem ser feita no período de 28 de novembro de 2023 a 9 de janeiro de 2024.

São 3 meses de treinamento intensivo em que serão oferecidos treinamento para obter habilidades, conhecimentos e certificados, aulas de japonês voltadas para a área de turismo e atendimento ao cliente, aulas de informática (Word e Excel) com certificado, apoio ao emprego (preenchimento de currículo, simulação de entrevista), conhecimento das leis trabalhistas, autoanálise e autocompreensão.

Para quem tem filhos serão disponibilizado cuidados infantis. Caso queira utilizar o serviço, fazer a inscrição até 26 de dezembro.

No final do treinamento, será oferecido auxílio na busca do emprego desejado.

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão terá novo onsen temático 24 horas

Publicado em 16 de novembro de 2023, em Artigos de Turismo

O Toyosu Senkyaku Banrai terá um complexo de spa 24 horas, restaurantes que servem frutos do mar frescos do Mercado de Toyosu e muito mais.

O onsen temático funcionará 24 horas (Toyosu Senkyaku Banrai)

Uma ilha artificial na orla do distrito de Koto, Toyosu é melhor conhecida como lar do maior mercado atacadista de Tóquio, que foi transferido para esse local de sua área anterior de Tsukiji em 2018.

Publicidade

A partir de fevereiro de 2024, entretanto, a área deve ganhar uma nova atração com a abertura do Toyosu Senkyaku Banrai, oferecendo mais do que apenas os famosos leilões matutinos de atum.

Esse grande empreendimento pela companhia de hospitalidade Manyo Club será posicionado em um centro de compras e entretenimento de vários andares, atraindo rica inspiração das ruas da Edo Tokyo (1603-1868).

Essa nova instalação será um complexo com duas seções distintas: a asa comercial, o Toyosu Offsite Edomae Market, e um super sento (casa a de banho pública) chamada Tokyo Toyosu Manyo Club.

A seção comercial destaca 3 andares, cobrindo uma área impressionante de aproximadamente 14.690 metros quadrados.

Construída com o uso de materiais tradicionais como pedra Mikage, telhados de Awaji e madeira da região de Tama, essa estrutura ressuscita o charme do mundo antigo das ruas do período Edo.

No interior, os visitantes podem se deliciar com frutos do mar frescos do Mercado de Toyosu e pratos como lámen, tempurá e espetinhos robatayaki.

A seção de casa de banho cobre aproximadamente 19.095 metros quadrados e oferece uma área de banho ao ar livre com água diretamente das estâncias de Yugawara, junto com instalações de massagem e outros tratamentos de spa.

Um destaque é a cobertura, que ostenta um jardim de banho para os pés panorâmico, oferecendo vistas de 360 graus da orla. Acrescentando ao atrativo, essa supercasa de banho ficará aberta 24 horas, oferecendo oportunidades a qualquer momento para relaxar e rejuvenescer.

O Toyosu Senkyaku Banrai será inaugurado em 1º de fevereiro de 2024.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!