Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Dois jovens indiciados por drifting no estacionamento

| Sociedade

Os dois foram encaminhados para a promotoria por terem feito drifting no estacionamento de um shopping center, em horário comercial.

Unigran Japan 2026
drifting shizuoka

Fachada da Delegacia de Polícia de Fukuroi (SATV)

A polícia informou, na quinta-feira (16), sobre o encaminhamento para a promotoria de 2 jovens, um de 19 e outro de 20 anos, por terem feito drift no estacionamento de um shopping center.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, o homem de 20 anos, residente na cidade de Hamamatsu (Shizuoka), entre as 20h54 e 20h55 de 7 de setembro deste ano, teria feito duas manobras de drifting no estacionamento de um shopping center na cidade de Fukuroi (Shizuoka). O seu amigo, de 19 anos, de Kakegawa, o fez por volta das 20h55.

Essas manobras foram testemunhadas por alguns transeuntes que se sentiram incomodados e com medo, pois era horário normal de expediente da instalação comercial.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Um deles telefonou para o 110 para fazer a denúncia. Por isso, os dois responderão por violação da portaria que regulamenta a erradicação de bosozoku e afins.

A polícia não informou se os dois assumem ou não o drifting no estacionamento comercial. 

Fonte: SATV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo