Festival em Hokkaido exibe belas esculturas de gelo

O festival é dividido em várias zonas incluindo o Blue Chateau, onde você pode escalar um escada em espiral até um observatório de 7m de altura. Que tal ir lá?

O festival em 2018 (banco de imagens)

Todos os anos, o Japão supera a si mesmo com iluminações de inverno impressionantes e exibições de luzes incluindo a fantástica cachoeira congelada na província de Aomori.

Publicidade

Mas se você está buscando uma outra maravilha de inverno para explorar, não perca o Chitose Lake Shikotsu Ice Festival (Festival de Gelo de Chitose e Lago Shikotsu) em Hokkaido.

Em 2024, o festival será realizado de 27 de janeiro a 25 de fevereiro. Em sua 46ª edição, ele estará aberto das 10h às 20h, com luzes coloridas entre as 16h30 e 20h.

O festival é dividido em várias zonas incluindo o Blue Chateau, onde você pode escalar um escada em espiral até um observatório de 7m de altura, o Ice Wall, assim como um túnel de gelo que leva até um candelabro de gelo estonteante.

Além disso, você pode dar uma passadinha em um dos vários onsens em torno do Lago Shikotsu para se aquecer após desfrutar do festival na cidade.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos online através do KKDay. A entrada custa ¥500 e é gratuita para crianças com idade igual ou inferior à do ginásio.

O festival é realizado no Lake Shikotsu Onsen, que fica a uma distância de 40 minutos de carro do Aeroporto New Chitose.

Para mais detalhes do festival, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kishida se encontrará com o presidente de Israel durante viagem ao Oriente Médio

Publicado em 30 de novembro de 2023, em Notícias do Mundo

O Japão busca tradicionalmente uma ‘diplomacia balanceada’ entre Israel e nações muçulmanas no Oriente Médio, visto que ele é altamente dependente de petróleo bruto da região.

Essa seria a primeira vez que o primeiro-ministro japonês conversará com um líder político israelense desde quando Israel foi atacado pelo grupo militante palestino em 7 de outubro (banco de imagens)

O primeiro-ministro japonês Fumio Kishida está se organizando para um encontro com o presidente israelense Isaac Herzog na sexta-feira (1º) nos bastidores de uma conferência das Nações Unidas sobre mudança climática em meio à guerra da nação no Oriente Médio com o Hamas, disseram fontes do governo.

Publicidade

Se realizado, seria a primeira vez que o primeiro-ministro japonês conversará com um líder político israelense desde quando Israel foi atacado pelo grupo militante palestino em 7 de outubro, causando um conflito de ampla escala, disseram fontes na quarta-feira (29).

É improvável que Kishida visite Israel durante sua viagem ao Oriente Médio, onde ele participará de uma reunião de nível de cúpula da 28ª sessão da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, conhecida como COP28, nos Emirados Árabes Unidos.

Em suas conversas previstas, é esperado que Kishida peça a Herzog que trabalhe para abrandar tensões em torno da Faixa de Gaza, dominada pelo Hamas, demonstrando o desejo do Japão de que a situação no Oriente Médio melhore.

O Japão, que é pobre em recursos naturais, busca tradicionalmente uma “diplomacia balanceada” entre Israel e nações muçulmanas no Oriente Médio, visto que ele é altamente dependente de petróleo bruto da região.

O secretário-chefe do Gabinete, Hirokazu Matsuno, disse que Kishida partirá do Japão com destino a Dubai nesta quinta-feira (30) para participar da conferência das Nações Unidas, a qual será realizada por 2 dias, até sábado (2).

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!