Homem desaparecido há meses é encontrado morto com cão ainda vivo ao seu lado

O homem de 71 anos partiu com seu Jack Russel Terrier em 19 de agosto com planos de subir o Pico Blackhead, uma elevação de 3.300m nas Montanhas San Juan do Colorado, e nunca retornou.

Rich Moore partiu com seu Jack Russel Terrier, Finney, em 19 de agosto (ilustrativa/banco de imagens)

O corpo de um homem de 71 anos que desapareceu em agosto foi encontrado nas montanhas no sul do Colorado, nos EUA, e seu leal terrier, que sobreviveu na selva, ainda estava ao seu lado, disse um grupo de resgate.

Publicidade

Rich Moore partiu com seu Jack Russel Terrier, Finney, em 19 de agosto com planos de subir o Pico Blackhead, uma elevação de 3.300m nas Montanhas San Juan do Colorado, e nunca retornou, de acordo com um post no Facebook da Taos Search ans Rescue.

Moore ficou desaparecido por cerca de 10 semanas até um caçador ter se deparado com seus restos mortais em 30 de outubro, a cerca de 4Km ao leste do topo da montanha, e Finney ainda estava lá ao lado de seu dono, de acordo com o grupo de resgate voluntário.

Finney havia perdido cerca da metade de seu peso quando foi encontrado, mas parecia estar com a saúde relativamente boa, de acordo com a membro da Taos, Delinda Vanne-Brightyn, que respondeu à busca inicial por Moore.

“A lealdade do cão nos leva às lágrimas”, disse ela à CNN na segunda-feira (13).

O cão foi levado sob custódia pela divisão de controle de animais do escritório do xerife antes de ser devolvido para seus outros donos.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famosa praia de Aichi será fantasticamente colorida como evento pontual

Publicado em 15 de novembro de 2023, em Passeios Recomendados, Tome Nota

Além da iluminação especial na praia e arte digital de tirar o fôlego, será realizada uma feira noturna. Ótima opção de passeio na praia e de graça!

Projection mapping na praia (divulgação)

Considerada uma das 88 melhores praias do Japão, para os banhistas, a Kira Waikiki terá um evento de iluminação e projection mapping especial para comemorar os 70 anos.

Publicidade

A areia branca receberá uma iluminação decorativa enquanto a água da praia ficará fantasticamente colorida com arte digital, bem como as árvores se transformarão em uma tela com estampas marinhas e flores exclusivas da cidade de Nishio (Aichi).

Os visitantes certamente ficarão tão encantados que irão querer registrar esses momentos em vídeo dos seus smartphones. O espetáculo digital dura 7 minutos, de pura emoção. Depois, é repetido durante o horário programado.

Além dessa arte em projection mapping, será instalada uma feira noturna para proporcionar um toque a mais no evento.

Iluminação e arte digital na Praia Kira Waikiki  

Praia Waikiki Kira com iluminação especial (divulgação)

  • Datas: 23 a 25 de novembro
  • Horário: 17h30 às 20h30
  • Entrada: gratuita (sem necessidade de fazer reserva)
  • Local: toque aqui para abrir o mapa

Agasalhe-se bem e ótimo passeio!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!