Meio quilo de carne nos 4 hambúrgueres do sanduíche DX Maxi

Para quem gosta de bastante volume nos hambúrgueres, não pode deixar de provar esse sanduíche gigante, pois tem meio quilo de carne bovina.

4 hambúrgueres de carne bovina, assados diretos no fogo (reprodução)

Imagine poder saborear um sanduíche gigante, com hambúrgueres que somam meio quilo de carne bovina

Publicidade

O DX Maxi The One Pounder (lê-se デラマキシ ザ・ワンパウンダー em japonês), oferece 582 gramas de hambúrgueres assados direto no fogo, como tradição da marca Burger King.

Esse sanduíche maxi está disponível por tempo limitado na rede e promete saciar a fome, pois tem 1.599kCal. Afinal, são 4 hambúrgueres, 4 fatias de bacon, 4 fatias de queijo e salada de vegetais frescos. 

Para facilitar na hora de se servir, ao fazer o pedido no caixa pode solicitar que corte dizendo “haafu katto” (ハーフカット).

O sanduíche DX Maxi The One Pounder do Burger King custa ¥1.990 ou pode pedir um set com acompanhamento de um refrigerante e batatas fritas, ambos de tamanho M.

Como o sanduíche especial está sendo oferecido por tempo limitado até o fim do estoque, quanto antes for, melhor.

Bom apetite!

Sanduíche de dar água na boca (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota aumentará salários de trabalhadores de fábricas, nos EUA

Publicado em 3 de novembro de 2023, em Notícias do Mundo

A Toyota diz que está aumentando os salários de seus trabalhadores nos EUA para continuar competitiva no mercado de trabalho do país.

A decisão da Toyota ocorre após montadoras americanas terem concordado com aumentos salariais significativos (banco de imagens)

A Toyota Motor aumentará os salários para funcionários em suas plantas nos EUA, soube o site Asia Nikkei. Os aumentos serão de até 9%.

Publicidade

A ação da montadora japonesa ocorre imediatamente após pressão de união trabalhista, incluindo greves, ter forçado montadoras nos EUA, incluindo a General Motors, a oferecer aumentos salariais significativos.

Em algumas fábricas da Toyota nos EUA, o salário por hora aumentará 9%, com os trabalhadores de remuneração mais elevada ganhando mais de US$34 por hora.

Os aumentos começarão em janeiro, de acordo com reportagens na mídia dos EUA, e levará 4 anos ao invés dos atuais 8 para trabalhadores serem promovidos para a escala de pagamento por hora mais alta.

Revisamos o sistema de compensação em intervalos regulares para manter nossa competitividade na indústria”, disse um representante das operações da Toyota na América do Norte.

A United Auto Workers realizou greves contra a GM, Ford Motor e Stellantis que duraram mais de 40 dias.

No fim de outubro, a união e montadoras chegaram a um acordo que incluiu aumentos salariais de 25%.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão