Polícia de Aichi aumenta repressão para evitar acidentes fatais

A polícia de Aichi está usando até helicóptero para as batidas a fim de reduzir o número de acidentes fatais.

Policiais de Aichi usando o Orbis para controle da velocidade (Nagoya TV)

Na manhã de segunda-feira (6) foi realizada uma cerimônia para a largada da equipe de polícia, na prefeitura da cidade de Toyohashi (Aichi).

Publicidade

Foram destacados 100 policiais para a operação de repressão no intuito de reduzir o número de mortes causadas pelos acidentes de trânsito. Esse número vem aumentando especialmente na região Higashi Mikawa, por isso, foram destacados helicóptero, shirobai (motos brancas) e viaturas de patrulhamento.

O helicóptero está sendo usado para sobrevoar as rodovias com a finalidade de detectar veículos suspeitos de violação da lei de trânsito.

Segundo a polícia, o número de mortes no trânsito na província de Aichi este ano foi de 126 até domingo (5), o pior do país.

Destas, 21 pessoas morreram na área de Higashi Mikawa, um aumento de 7 pessoas em relação ao mesmo período do ano passado.

Helicóptero da polícia sobrevoando as rodovias na região Higashi Mikawa (Nagoya TV)

Fonte: Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher sofre fratura ao cair da tirolesa em Gifu

Publicado em 6 de novembro de 2023, em Acidentes

Uma mulher que estava na tirolesa em um parque caiu de uma altura de 7 metros.

Polícia fazendo perícia no local onde a mulher foi derrubada da tirolesa (CTV)

De acordo com informações do governo da Província de Gifu, por volta das 14h de domingo (5), uma mulher na casa dos 40 anos estava desfrutando da tirolesa no Bouken no Mori Tree Top Adventure, quando a polia escapou do cabo de aço e a derrubou no chão de uma altura de 7 metros.

Publicidade

Essa aventura fica dentro do Parque Centenário da Província de Gifu, na cidade de Seki, e a ambulância foi chamada para socorrê-la porque teve fratura na perna direita, mas estava consciente.

cinco tirolesas nesse parque, e a vítima da queda estava em uma com altura máxima de 7 metros, com 30 metros de comprimento. Ela usava capacete e arnês.  

Segundo as informações do parque, nenhuma anormalidade foi encontrada durante a inspeção realizada todas as manhãs antes do início das atividades, por isso ainda não se sabe a causa da polia ter escapado. A polícia está fazendo perícia na segunda-feira (6) para apurar a causa desse acidente.

O Bouken no Mori Tree Top Adventure está com o expediente suspenso até que a causa do acidente seja determinada. 

Fontes: Nagoya TV e Chukyo TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão