Preso o homem com genitália exposta que tentou atacar uma mulher em Mie

O tarado foi identificado como japonês e preso na segunda-feira, por ter atacado uma mulher no bicicletário em Mie.

Fachada da Delegacia de Polícia de Suzuka, Mie (CBC TV)

Na segunda-feira (20) a polícia informou sobre a prisão do japonês 山本大輝, 29, trabalhador na construção civil, residente em Suzuka (Mie), como suspeito de exposição pública indecorosa.

Publicidade

Segundo a polícia, o japonês tarado abriu o zíper da sua calça e se aproximou de uma mulher, expondo seu órgão genital, na cidade de Suzuka.

A ocorrência foi por volta das 19h50 de 30 de outubro, no bicicletário do lado norte da estação de trem Kintetsu Chiyozaki. A vítima abordada por ele com a genitália exposta foi uma mulher na faixa dos 20 anos, a qual tinha colocado sua bicicleta nesse estacionamento. 

Ela reagiu com resistência ao tarado, por isso fugiu sem agredi-la. A mulher registrou queixa na polícia e a investigação foi aberta.

O japonês tarado foi identificado através da descrição fornecida pela vítima e pelas imagens das câmeras de segurança nas imediações. Assim, foi preso na manhã de segunda-feira.

Na delegacia, o japonês teria admitido a suspeita dizendo que não conseguiu controlar o seu desejo sexual.

A polícia investiga se ele cometeu outros atos como esse.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia da Malásia aprende 7 japoneses por golpes pelo telefone

Publicado em 21 de novembro de 2023, em Ásia

A polícia disse que invadiu um apartamento em Kuala Lumpur, capital da Malásia, e prenderam os suspeitos, confiscando seus telefones e outros itens, após terem sido alertados pela embaixada japonesa.

Sete japoneses suspeitos de operar um golpe por telefone que visava cidadãos no Japão foram presos na Malásia (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia malaia disse na segunda-feira (20) que prendeu 7 japoneses suspeitos de operar um golpe por telefone que visava cidadãos no Japão após fazer uma batida em um condomínio na cidade de Kuala Lumpur.

Publicidade

Os homens, com idades entre 23 e 41 anos, foram presos e acusados imediatamente por violar a lei da imigração.

A polícia disse que eles invadiram o apartamento na capital malaia e prenderam os suspeitos, confiscando seus telefones e outros itens, após terem sido alertados pela embaixada japonesa.

Investigações mostraram que “o sindicato estava operando um golpe por telefone” visando cidadãos japoneses usando chamadas pelo Skype e apps de mensagem para entrar em contato com suas vítimas, disse Ramli Mohamed Yoosuf, chefe do Departamento de Investigação de Crime Comercial.

Membros do sindicato alegadamente fingiam ser funcionários de banco e diziam às vítimas que havia problemas com suas contas, solicitando a transferência de fundos para uma outra fornecida pelos golpistas.

Os suspeitos estão detidos pelas autoridades da imigração aguardando futura investigação.

Sindicatos de crimes envolvendo japoneses têm sido reportados em outras partes do Sudeste Asiático recentemente.

No início deste mês, a polícia japonesa prendeu 25 japoneses suspeitos de operar um golpe por telefone da cidade de Phnom Penh após eles terem sido deportados do Camboja.

Na Tailândia, a polícia também prendeu dois japoneses neste mês por conduzir golpes similares de Bangkok.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!