Recall de 328 mil carros da Toyota e 269 mil da Daihatsu

As duas montadoras japonesas anunciaram recall na quinta-feira, cuja soma passa de 500 mil unidades de veículos alvo.

Fotos ilustrativas do Noah da Toyota e Mira e:s da Daihatsu (reprodução)

As duas montadoras japonesas – Toyota e Daihatsu – anunciaram na quinta-feira (2) que informaram o Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT) sobre o recall de seus veículos.

Publicidade

O motivo do recall é um problema encontrado na bomba de combustível, podendo fazer o motor parar durante a condução.

O recall da Toyota é de 328.108 veículos, fabricados entre julho de 2017 e janeiro de 2020, de 22 modelos, incluindo modelos como Noah, Voxy, Hiace, Alphard, Crown e outros, como também o Roomy, Tank e Passo.

Em relação à Daihatsu, os alvos de recall são 6 modelos de veículos, no total de 269.280 unidades, fabricados entre abril de 2018 e maio de 2019. Para verificar sobre o Thor e Boon toque aqui. Para conferir os demais modelos como Mira, Move, Tanto e outros toque aqui.

As duas montadoras explicam que todos os veículos alvos de recall terão a bomba substituída sem nenhum ônus aos clientes.

Peça em amarelo e verde a ser substituída (reprodução/Daihatsu)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avião transportando a princesa Kako para o Peru é forçado a retornar por problema no radar

Publicado em 2 de novembro de 2023, em Notícias do Mundo

De acordo com a Agência da Casa Imperial, o voo comercial foi forçado a retornar para Houston na tarde de quarta-feira (1º) devido a uma mau funcionamento de um radar climático.

A princesa Kako partiu do Aeroporto de Haneda (Tóquio) na manhã de quarta-feira, 1º de novembro (ANN)

Um voo comercial transportando a princesa do Japão, Kako, sobrinha do imperador Naruhito, de Houston com destino à capital do Peru, Lima, para uma visita oficial, foi forçado a retornar para a cidade nos EUA na tarde de quarta-feira (1º) devido a uma mau funcionamento de um radar climático, disse a Agência da Casa Imperial.

Publicidade

Cerca de 1 hora após a partida às 17h30 de quarta-feira da aeronave da United Airlines, um anúncio a bordo informou os passageiros sobre o problema técnico. Após retornar, o avião pousou em Houston por volta das 19h30.

A princesa, filha mais nova do príncipe herdeiro Fumihito e da princesa herdeira Kiko, partiu do Aeroporto de Haneda (Tóquio) na manhã de quarta-feira.

Ela ficaria em trânsito em Houston e chegaria a Lima até a noite de quarta-feira.

Junto com funcionários da Agência da Casa Imperial, a princesa Kako estava aguardando no aeroporto. Assim que ajustes na aeronave fosse realizados, eles continuariam a viagem ao Peru.

Seus planos durante a visita ao país na América do Sul incluem participar de uma cerimônia nesta quinta-feira (2) para marcar o aniversário de 150 anos de relações diplomáticas entre Japão e Peru.

Fonte: News and Culture, News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão