Recall do iogurte Bulgaria da Meiji

Se já consumiu o iogurte alvo de recall, a fabricante avisa que não faz mal à saúde, mas está fazendo recall por causa do produto químico em quantidade muito pequena.

Iogurte Bulgaria plain, de 400 gramas (reprodução)

A fabricante de leite e derivados Meiji divulgou um pedido de desculpas aos consumidores e também a informação de recall, na segunda-feira (13).

Publicidade

O produto alvo é o pote de iogurte Meiji Bulgaria LB81 plain (明治ブルガリアヨーグルト LB81 プレーン), 400 gramas, fabricado na sua planta de Kansai, cujas datas de vencimento são 16, 17 e 18 de novembro, respectivamente, junto com a inscrição +KN.

Segundo a fabricante, embora não cause dano à saúde de quem já consumiu, o iogurte está sendo recolhido voluntariamente porque pode conter uma quantidade extremamente pequena de uma substância antibacteriana (sulfamonometoxina) usada no tratamento de bovinos.

São 117.618 unidades distribuídas nas regiões Chubu e Kansai. Quem comprou esse iogurte pode solicitar o reembolso do valor através de um formulário online, o qual será pago enviando um cartão Quo Card.

Data de vencimento do iogurte alvo de recall (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tesla quer ganhar espaço na América do Sul com primeiros passos no Chile

Publicado em 13 de novembro de 2023, em Notícias do Mundo

Embora a Tesla Chile tenha sido registrada com sede em Santiago, o registro deixa a opção para ‘filiais ou agências que podem ser estabilizadas em outras cidades no país ou no exterior’.

O nome Tesla Chile foi registrado e publicado no Diário Oficial em 28 de setembro (banco de imagens)

A fabricante de veículos elétricos Tesla está buscando entrar na América do Sul ao contratar pessoas para uma nova operação no Chile e registrar seu nome, de acordo com documentos públicos.

Publicidade

O nome Tesla Chile foi registrado e publicado no Diário Oficial em 28 de setembro e inclui “a importação, exportação, fabricação, promoção, distribuição e vendas de veículos, especialmente os elétricos”.

O registro também incluiu outras atividades comerciais como a geração e fornecimento de energia e eletricidade.

Embora a Tesla Chile tenha sido registrada com sede em Santiago, o registro deixa a opção para “filiais ou agências que podem ser estabilizadas em outras cidades no país ou no exterior”.

Isso seria a primeira operação comercial direta da Tesla na América do Sul.

A Tesla, de propriedade de Elon Musk, também começou a recrutar, dias atrás, pessoal para cargos como gerente-geral, conselheiros de vendas e técnicos de serviços, de acordo com publicações no Linkedln.

O Chile tem uma das maiores reservas de lítio do mundo e anunciou um plano no início deste ano para assumir controle do fornecimento do elemento químico do país.

A BYD da China, uma das maiores fabricante de carros elétricos do mundo, anunciou no início deste ano que estava abrindo uma planta de componentes de baterias de US$290 milhões no Chile.

Fonte: Money US News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!