Um funcionário urinou em um grande tanque de cerveja da fábrica Tsingtao, na China, após discutir com um colega, de acordo com reportagem divulgada pela BBC.
O trabalhador foi filmado no mês passado urinando em um tanque usado para armazenar ingredientes para uma das cervejas mais populares da China.
O vídeo então viralizou na mídia social, com dezenas de milhões de visualizações.
Desde então, o funcionário foi preso, de acordo com um relatório oficial.
Autoridades da cidade de Pingdu, onde fica a fábrica, descobriram que o trabalhador em questão estava ajudando a descarregar contêineres de malte de um caminhão na hora do incidente.
Em uma declaração na página oficial da cidade na Weibo, eles disseram que o trabalhador, de sobrenome Cui, começou a discutir com um caminhoneiro sobre mover o veículo.
Cui, então, subiu no contêiner, que havia acabado de ser esvaziado, e urinou dentro dele.
As ações de Cui foram capturadas na câmera pelo caminhoneiro, que então publicou o vídeo no Douyin, a versão chinesa do TikTok.
Em uma declaração publicada no microblogue Weibo, a fábrica Tsingtao disse que o trabalhador havia sido colocado em detenção administrativa por danos a propriedade.
Na China, detenção administrativa é uma penalidade que pode ser imposta pela polícia, agindo sem supervisão judicial, e geralmente envolve ser detido entre 5 a 15 dias e algumas vezes vêm com um alerta e uma multa.
A fábrica disse que o homem não era um funcionário direto da unidade e trabalhava para uma companhia que oferece serviços terceirizados.
Fonte: BBC