Flagrante do procurado em todo o país sendo preso

Foram necessários 4 policiais para segurar o ladrão da lista dos procurados, na hora da prisão em um estacionamento.

Flagrante da prisão de um homem no estacionamento (telespectador da NTV)

Um telespectador da NTV enviou cenas de um homem resistindo à voz de prisão, em um estacionamento de um complexo comercial na cidade de Kamisu (Ibaraki).

Publicidade

As cenas foram gravadas por volta das 14h de terça-feira (19). Foram necessários 4 policiais para conter a fúria do homem segurado por eles que confirmaram seu nome. Uma policial vestida também à paisana entrega as algemas para que um deles pudesse passá-las nos pulsos.

Enquanto os 4 policiais tentavam colocá-lo dentro do veículo para ser levado à delegacia, o preso pedia “quero cigarro”. E a resposta foi não.

Depois, a reportagem foi conferir quem é o preso. Trata-se do chinês 程強, 36, com ordem de busca em todo o país.

Segundo a polícia, em outubro deste ano, teria invadido o escritório de uma empresa na cidade de Kawaguchi (Saitama), onde deixou a gerente da empresa ferida para o roubo do dinheiro e das bolsas de luxo.

Ele não agiu sozinho nesse caso de roubo. A polícia o procurava depois de ter prendido 2 conterrâneos da quadrilha. Como esse chinês procurado já tinha morado em Kamisu, a polícia estava investigando nessa cidade, quando o encontrou.

A polícia não informou se ele admitiu ou não o roubo, mas é visto como executor.

Mesmo com 4 policiais segurando o chinês, ele tentava escapar (telespectador da NTV)

Fonte: NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante japonesa Bridgestone finaliza saída da Rússia

Publicado em 21 de dezembro de 2023, em Notícias do Mundo

A Bridgestone suspendeu a fabricação na Rússia em março de 2022, e interrompeu todos os investimentos no país no fim do ano passado, anunciando planos de vender seus ativos.

‘Certamente podemos confirmar que nossos ativos na Rússia foram vendidos para a S8 Capital, uma sociedade holdings diversificada’, disse a Bridgestone (banco de imagens)

A fabricante japonesa de pneus Bridgestone vendeu seus ativos na Rússia, disse a companhia na quarta-feira (20), mais de 1 ano após suspender produção no país na sequência da intervenção militar do Kremlin na Ucrânia.

Publicidade

Moscou endureceu restrições sobre centenas de companhias estrangeiras que estão buscando sair do mercado russo após o conflito, que está se aproximando de 2 anos.

“Certamente podemos confirmar que nossos ativos na Rússia foram vendidos para a S8 Capital, uma sociedade holdings diversificada”, disse a Bridgestone em uma declaração à Agence France-Press.

Várias companhias automotivas importantes estabilizaram presença na Rússia nas últimas décadas para capitalizar na economia em expansão do país, mas a maioria abandonou a nação após a invasão do Kremlin à Ucrânia.

A Bridgestone suspendeu a fabricação na Rússia em março de 2022, e interrompeu todos os investimentos no país no fim do ano passado, anunciando planos de vender seus ativos.

Os cerca de mil funcionários na Rússia – a maioria empregados na fábrica de Ulyanovsk no oeste do país – serão transferidos para equipes da compradora russa, disse a Bridgestone.

A empresa japonesa não comentou sobre o preço do negócio, que foi fechado após a companhia “ter obtido todas as aprovações regulatórias incluindo comissão do governo”.

Empresas estrangeiras têm enfrentado dificuldades burocráticas ao sair da Rússia nos últimos meses e Moscou alertou que não haverá “saída livres” enquanto endurece regulamentações sobre companhias que tentam deixar o país.

O presidente Vladimir Putin deve aprovar negócios nos setores de energia e finanças e empresas que saem do país devem ser vendidas com um desconto obrigatório de 50% e pagar uma taxa de saída no valor de 15% do valor de mercado da companhia.

Fonte: The Peninsula

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão