Um telespectador da NTV enviou cenas de um homem resistindo à voz de prisão, em um estacionamento de um complexo comercial na cidade de Kamisu (Ibaraki).
As cenas foram gravadas por volta das 14h de terça-feira (19). Foram necessários 4 policiais para conter a fúria do homem segurado por eles que confirmaram seu nome. Uma policial vestida também à paisana entrega as algemas para que um deles pudesse passá-las nos pulsos.
Enquanto os 4 policiais tentavam colocá-lo dentro do veículo para ser levado à delegacia, o preso pedia “quero cigarro”. E a resposta foi não.
Depois, a reportagem foi conferir quem é o preso. Trata-se do chinês 程強, 36, com ordem de busca em todo o país.
Segundo a polícia, em outubro deste ano, teria invadido o escritório de uma empresa na cidade de Kawaguchi (Saitama), onde deixou a gerente da empresa ferida para o roubo do dinheiro e das bolsas de luxo.
Ele não agiu sozinho nesse caso de roubo. A polícia o procurava depois de ter prendido 2 conterrâneos da quadrilha. Como esse chinês procurado já tinha morado em Kamisu, a polícia estava investigando nessa cidade, quando o encontrou.
A polícia não informou se ele admitiu ou não o roubo, mas é visto como executor.
Fonte: NTV