JR East oferece bilhete com desconto para viagens ilimitadas por 1 dia

O bilhete é válido para assentos na classe comum, incluindo em trens-bala e trens expressos limitados.

Um shinkansen Hayabusa operado pela JR East (ilustrativa/banco de imagens)

A JR East (a East Japan Railway Company) está oferecendo um bilhete com desconto por ¥10 mil o qual permite viagem ilimitada por 1 dia, incluindo em trens-bala e trens expressos limitados, disponível nos dias úteis de 14 de fevereiro a 14 de março de 2024.

Publicidade

Os viajantes poderão acessar não apenas as linhas da JR East, mas também de outras 5 companhias ferroviárias, incluindo a Aoimori Railway e a Sanriku Railway.

O bilhete é válido para assentos na classe comum, incluindo em trens-bala e trens expressos limitados.

“Planejamos dar suporte ao turismo regional ao criar produtos de viagem que maximizam os benefícios de viagens nos dias úteis, com menos aglomeração e acomodação mais barata comparadas aos fins de semana”, anunciou a JR East.

O bilhete estará disponível para compra de 14 de janeiro até o fim de fevereiro de 2024 através do serviço de reserva online Ekinet. Toque aqui para abrir.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota anuncia recall do Prius, Mirai e Supra

Publicado em 7 de dezembro de 2023, em Economia

A montadora pede aos donos dos 3 modelos de carros que confiram se são alvo de recall.

Prius (reprodução HP)

A Toyota Motor anunciou o recall de 74.436 unidades dos veículos Prius e Mirai, produzidos entre outubro de 2020 e setembro de 2023, devido à inspeção inadequada do dispositivo automático de notificação de emergência.

Publicidade

Segundo informações da Toyota, já notificadas ao Ministério de Terras, Infraestruturas, Transportes e Turismo (MLIT), na quarta-feira (6), o alto-falante do dispositivo que permite às pessoas comunicarem com o call center em caso de acidente precisa de ser testado para verificar se realmente emite o som, mas isso não foi feito durante a fabricação.

Portanto, esse dispositivo de chamada de emergência dos Prius e Mirai, alvo de recall, será inspecionado para verificar a eficiência na comunicação por voz. Caso seja encontrado algum defeito, será substituído.

Para verificar o número do chassi toque aqui

Em relação ao recall das 18 unidades do Supra, são os modelos fabricados a partir de 26 de maio deste ano, foi encontrado um problema de soldagem nas superfícies de junta do controle da caixa da transmissão automática. Para verificar o número do chassi toque aqui.

A Toyota pede que os donos dos veículos alvo de recall os levem à uma concessionária mais próxima para a revisão.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!