Magical Dream Shinkansen celebra 40 anos dos parques temáticos da Disney no Japão

O Magical Dream Shinkansen, como o trem-bala da Disney é oficialmente chamado, fará sua primeira viagem em 22 de dezembro. Saiba mais!

Magical Dream Shinkansen, como o trem-bala da Disney é oficialmente chamado, fará sua primeira viagem em 22 de dezembro (JR East)

Uma viagem em um trem-bala sempre é especial, mas terá emoção extra para os fãs da Disney no fim deste mês.

Publicidade

Na próxima sexta-feira (22), a East Japan Railway (JR East) começará a operar um shinkansen especial com tema da Disney.

O Disney Shinkansen vai operar ao longo da linha Tohoku Shinkansen, que conecta Tóquio com a região Tohoku, mais notavelmente com Sendai (Miyagi).

O exterior do trem de 10 vagões destacará trabalhos de arte do Mickey, Minnie, Pluto, Donald, Margarida, Pateta, Tico e Teco mais locais da TokyoDisneyland e DisneySea.

Além das imagens no exterior do trem, os sinos de anúncio no lado interior serão alterados para uma versão com tema da Disney, embora não esteja claro se eles serão versões instrumentais de canções de filmes animados da Disney ou uma interpretação de alguma música nova sendo produzida para comemorar os 40 anos da abertura do TokyoDisneyland, que está chegando em abril e a qual o Disney Shinkansen está celebrando.

O Magical Dream Shinkansen, como o trem-bala da Disney é oficialmente chamado, fará sua primeira viagem em 22 de dezembro e deve ficar em serviço até o fim de março de 2024.

A JR East disponibilizará um site especial para o novo shinkansen, o qual provavelmente divulgará cronogramas e informações sobre reserva assim que estiver ativo.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Índice de aprovação para o governo de Kishida cai em novas pesquisas

Publicado em 18 de dezembro de 2023, em Política

As novas pesquisas sugerem que a pressão continuará sobre Fumio Kishida após ele ter substituído 4 ministros na semana passada devido a um escândalo financeiro.

A popularidade de Kishida também foi prejudicada por violações de dados em torno do cartões de identificação ‘My Number’ (banco de imagens)

O suporte para o primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, caiu para novas baixas em pesquisas realizadas após ele ter remodelado seu Gabinete para conter um escândalo de fundos que ameaça o futuro de seu governo.

Publicidade

Uma pesquisa realizada pelo jornal Mainichi entre 16 e 17 de dezembro descobriu que a aprovação para seu Gabinete caiu 5 pontos percentuais em comparação ao mês passado para 16%, o mais baixo desde outubro de 2021 quando ele assumiu o poder.

Sua taxa de desaprovação subiu para 79%, a mais alta desde quando o jornal começou a conduzir pesquisas do tipo há mais de 7 décadas.

Uma pesquisa separada do site Asia Nikkei descobriu que o suporte para Kishida caiu 4 pontos percentuais, para 26%, um nível geralmente visto como zona de perigo para primeiros-ministros japoneses. Outras pesquisas mostraram resultados similares.

As pesquisas sugerem que a pressão continuará sobre Kishida após ele ter substituído 4 ministros na semana passada que estão entre legisladores acusados de esconder rendimentos gerados de eventos de arrecadação de fundos.

O escândalo afetou o dominante Partido Liberal Democrático e alimentou especulações que ele pode considerar mudar seu líder antes do fim de seu termo em setembro.

Cerca de 67% dos entrevistados do site Asia Nikkei disseram que Kishida é responsável pelo problema de fundos políticos, enquanto 28% discordaram.

A popularidade de Kishida também foi prejudicada por violações de dados em torno do cartões de identificação “My Number” e preocupações com os fundos de gastos de defesa recordes no orçamento.

Fonte: SCMP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão