Polícia da Indonésia investiga a morte da japonesa no hotel

O marido disse que ouviu um grito e foi ao banheiro, onde a encontrou praticamente morta.

Avenida em Jacarta, capital da Indonésia (FNN)

Uma japonesa foi encontrada morta em um hotel em Jacarta, capital da Indonésia, no domingo (10), e a polícia local abriu investigação considerando a possibilidade de homicídio.

Publicidade

A japonesa tinha 66 anos e segundo a mídia local, o marido dela ouviu gritos e foi ao banheiro, onde ela estava. Segundo o relato dele, a encontrou caída no chão, de joelhos, com a mangueira do chuveiro enrolada no pescoço. 

O marido pediu aos funcionários do hotel para chamar socorro e ela foi levada a um hospital, onde foi confirmado o óbito.

A polícia investiga detalhadamente a ocorrência, incluindo a possibilidade de um crime, por isso, ouviu os funcionários do hotel e também aguarda o resultado da autópsia para saber a causa da morte.

A embaixada japonesa na capital da Indonésia está ciente da morte da mulher, mas afirmou que “por razões de confidencialidade, não podemos fornecer detalhes”.

Fontes: ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mil Papais Noéis em concerto de Natal, com sinos de mão

Publicado em 11 de dezembro de 2023, em Sociedade

O evento natalino conseguiu reunir mil pessoas vestidas de Papai Noel, todas com partitura e sino de mão para um concerto belíssimo.

Close de crianças e adultos com o sino em mãos e foto da escadaria cheia de Papais Noéis (divulgação)

O evento de Natal intitulado Grand Santa Bells, nas instalações comerciais do Grand Front Osaka, em Kita-ku, cidade de Osaka, voltou depois de um intervalo de 3 anos no período da pandemia. 

Publicidade

No sábado (9), aproximadamente mil pessoas se vestiram de Papai Noel para uma reunião na praça Umekita, proporcionando um espetáculo visual e musical impressionante.

Esse evento começou em 2017 e se tornou uma tradição natalina. É um dos maiores eventos de sinos de mão do Japão e tem chamado muita atenção.

A faixa etária dos Papais Noéis varia da tenra idade até idosos, todos alinhados com os seus sinos em mãos na grande escadaria. 

Sob a batuta de Mie Kumahara, representante do Studio Bell Fantasy, da cidade de Nishiwaki (Hyogo), para a apresentação musical. Os Papais Noéis tocaram a obra Ode to Joy, de Beethoven, também conhecida como a Sinfonia número 9, com sinos de vários tamanhos. Muitas pessoas pararam para assistir à apresentação.

“Fui ​​convidada por um amigo para participar. Vim da província de Okayama para este evento. Minha filha e meu neto também participaram e formamos um grupo de 3 gerações. Foi uma ótima experiência”, exclamou afirmando que quer se juntar ao grupo gigantesco no próximo ano.

Assista ao vídeo da apresentação.

Fontes: Daily e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!