O hotel Ritz ofereceu à mulher 3 noites adicionais de graça devido ao incidente (ilustrativa/banco de imagens)
Uma mulher que perdeu um anel de 750 mil euros após tê-lo deixado sobre uma mesa ao lado da cama de um hotel enquanto fazia compras foi informada que o objeto havia sido encontrado – coberto de poeira dentro de um aspirador de pó.
Publicidade
Uma queixa à polícia suspeitando que um funcionário havia roubado o anel, foi feita por uma empresária malaia em 8 de dezembro, de acordo com o jornal Le Parisien.
Ela disse à polícia que havia deixado o item caro em uma mesa ao lado da cama quando saiu do Ritz Paris para fazer compras na cidade por poucas horas.
Ao retornar, ela não encontrou o anel.
Após uma busca nas instalações, guardas de segurança encontraram o anel dentro de um aspirador de pó no prédio.
O Ritz teria oferecido à hóspede uma estada por 3 noites adicionais de graça após o incidente.
Uma noite no estabelecimento foi estimada em cerca de US$2,2 mil com algumas das suítes mais caras custando até US$50 mil. Entretanto, entendeu-se que a mulher escolheu não aceitar a oferta.
Em uma declaração ao Le Parisien, o hotel disse: “Graças ao trabalho meticuloso dos guardas de segurança, o anel foi encontrado nesta manhã”.
“Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Ritz Paris que se mobilizaram para essa busca e que trabalham a cada dia com integridade e profissionalismo”.
Fonte: The Independent