Susto nas pessoas que estavam no brinquedo do Nagashima que parou de repente

Os passageiros a bordo do brinquedo ficaram suspensos temporariamente a uma altura de 40 metros.

À esq. vista do Star Flyer (Chunichi) e à dir. o brinquedo com os balanços já perto do solo, depois da parada (Nagoya TV)

Soube-se que o brinquedo chamado Star Flyer, uma espécie de balanço giratório nas alturas, do Nagashima Spa Land, em Kuwana (Mie), parou repentinamente por volta das 12h35 de segunda-feira (4).

Publicidade

Estavam a bordo 18 pessoas, a cerca de 40 metros do solo, e o tempo de parada foi de cerca de 2 minutos. 

Depois disso, os balanços foram rebaixados para que os passageiros pudessem descer. Segundo informações do parque ninguém saiu ferido ou teve mal-estar.

Os balanços desse brinquedo giram, sobem e descem, em movimentos rápidos, o que agrada quem gosta de adrenalina.

Uma pessoa do Nagashima Spa Land informou que a parada pode ter sido causada por uma reação do sensor.

Depois dessa ocorrência o Star Flyer passou por uma inspeção, por isso, ficou com a atividade suspensa durante esse dia. 

Fontes: Chunichi, Nagoya TV e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temperaturas caem para -50ºC na Sibéria e neve recorde cobre Moscou

Publicado em 5 de dezembro de 2023, em Notícias do Mundo

Temperaturas abaixo de -50ºC se tornaram menos comuns nos últimos anos devido à mudança climática, com o permafrost mostrando sinais crescentes de descongelamento.

Homem usando limpa-neves em Novosibirsk, na Sibéria (ilustrativa/banco de imagens)

As temperaturas em partes da Sibéria caíram para -50ºC enquanto nevascas cobriram Moscou em recordes de precipitações de flocos de gelo e interromperam voos, visto que o clima de inverno tomou toda a Rússia.

Publicidade

Em Sakha (República de Sakha), localizada no nordeste da Sibéria e lar para Yakutsk, uma das cidades mais frias do mundo, as temperaturas caíram para -50ºC, de acordo com agência do clima da região.

Uma onda de frio anormalmente antecipada em Sakha fez com que as temperaturas caíssem para ainda menos do que -50ºC em várias áreas da região um pouco menor do que a Índia.

Quase toda a região de Sakha, que fica na zona do permafrost (gelo permanente do subsolo), a capital da região, Yakutsk, que fica a cerca de 5.000Km ao leste de Moscou, a temperatura girou em torno de -44ºC a -48ºC.

Temperaturas abaixo de -50ºC se tornaram menos comuns nos últimos anos devido à mudança climática, com o permafrost mostrando sinais crescentes de descongelamento.

Na capital russa, algumas das maiores nevascas já vistas causaram atrasos em certos aeroportos na segunda-feira (4), com pistas cobertas por camadas grossas de neve.

Pelo menos 54 voos sofreram atrasos e mais 5 foram cancelados nos 3 principais aeroportos da capital, divulgou a agência de notícias estatal RIA.

Nesta semana em Moscou, a previsão é de que as temperaturas fiquem em torno de -18ºC.

Fonte: Yahoo News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!